Eu tenho um problema grande, todas mulheres que me aproximo, acaba tornando minha amiga kkkkkkkkkkkk mesmo quando eu to interessado nela, em pegar ela, no final acaba sendo só minha amiga

talvez seja porque eu tenho receio de atacar e acabar afastando elas de mim, e acabo tornando um ótimo amigo

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/12/2022 23h50
Já chega passando a visão, homem de poucas palavras e muita atitude. No meio das conversas joga uns verdes e seja cara de pau o não você já tem
25/12/2022 23h36
Chega apenas com essa intenção, já joga um:
Te achei top demais, bora conversar?
Se tá interessado em ficar, seja direto e reto, pra ficar não precisa criar vínculos e amizades.
eles respondem
25/12/2022 23h22
Tem sempre que ir passando a mão nelas, é o jeito certo de mostrar que tem interesse.
26/12/2022 00h02
Se vc consegue ser amigo delas é indicativo que ao menos vc sabe conversar. Só precisa aprimorar o tipo de conversa, não chegue atirando, mas aprenda a flerte com inteligência.
25/12/2022 23h22
Se desde o início não rolar um clima, está fadado a ser apenas amigo.
anônimo
25/12/2022 23h22
O ngc é bucar gays pra se satisfazer, com mulher n vai dar nada nesse sentido.
25/12/2022 23h24
Toda vez que um homem chega numa mulher, ele chega com segundas e terceiras intenções...
anônimo
25/12/2022 23h51
Não fique na defensiva, homem que é homem demostra suas intenções