Video pra mulheres que gostam de homens poderosos, e para homens que gostam de mulheres Lindas, Pela primeira vez algo que eu concordo 100% esse Matheus copine é foda !!

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/12/2022 23h26
Hoje o site tá cheio de coachs de relacionamento.
eles respondem
25/12/2022 23h25
Visualizado às 23:25 ✓
anônimo
25/12/2022 23h29
O grande erro é tratar mulher com tanta importância
25/12/2022 23h27
Gosto do copini.
25/12/2022 23h37
Isso eu já sabia e é a mais pura realidade. Hoje em dia as pessoas só querem pessoas de destaque e isso se deve muito por conta das redes sociais, porque hoje em dia a gente percebe o mundo por meio de fotos e vídeos nesses aplicativos e esse não é o mundo real. As pessoas ficam encantadas com esse mundo virtual e querem vivenciar aquilo ali sempre. Ai acabam se iludindo com isso e não percebem pessoas interessantes ao seu redor.