O que tem acontecido é o seguinte, uma amiga se identifica como lésbica tem ficado comigo frequentemente. Quando ficamos pela primeira vez pensei que era coisa de momento. Porque a primeira vez que a gente se beijou foi por conta de uma aposta. Mas depois a gente passou a se ver em outras festas e ela passou a ficar comigo frequentemente. Ela me diz que beija homens, mas não sente atração sexual por eles, porém que sente por mulheres.
Ela disse que não curte sexo com penetração com homens, mas com mulheres gosta.
Preciso da opinião de mulheres lésbicas, porque esse lance com ela tem me deixado confuso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/12/2022 23h53
Ent ela é bi.
eles respondem
anônimo
25/12/2022 23h56
1° nao existe mulher hétero
2° toda mulher é bi
26/12/2022 00h03
Bissexual.
26/12/2022 10h46
Impossível