Uma mulher que você sabe que foi humilhada por causa do corpo pelo ex-namorado, uma mulher que você sabe que não faz sexo faz meses, uma mulher que é totalmente manipulável com qualquer migalha de atenção que você der para ela?

você conseguiria usar toda essa informação sem peso na consciência apenas para transar e depois fingir que não conhece essa pessoa?

Como você enxerga uma pessoa que é capaz de fazer essas "suposições"?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
26/12/2022 08h28
Nem precisa ser mae solteira para isto, tem inúmeras meninas solteiras sem filhos que agem muito pior.
anônima
26/12/2022 18h33
Não.
eles respondem
anônimo
26/12/2022 02h55
Não.
26/12/2022 02h55
Não transaria com uma pessoa desesperada, vai que depois que retoma a consciência me acusa de estupro.
anônimo
26/12/2022 03h00
Se eu for solteiro, me sentir atraído por ele e ela quiser, conscientemente, por que não? Só não teria relacionamento.
26/12/2022 08h16
cara, eu sou cafajeste, mas não sem caráter...
por ser mãe solteira não é problema.
poderia trepar com ela até cairmos, mas jamais "mastigar e cuspir o bagaço".
seguindo seu raciocínio, ela vai estar de jejum há meses... a gente vai botar pra quebrar!!!
26/12/2022 18h33
Sexo é sexo. E ficaria por isso mesmo. Não teria nada a ver com a vida passada dela.
anônimo
26/12/2022 18h42
corpo de msol é foda, tu olha de roupa e arrumadinha e até se engana achando gostosa... mas quando ela tira a roupa tu vê as pelancas da gravidez e pensa na merda que se meteu, por isso o cara goza rapidinho e some.
26/12/2022 18h43
Esse é o nosso futuro rapaziada.
Depois do carrossel sobra a gente