Infelizmente isso é bem comum quando se trata do ser humano, que possui um egocentrismo natural e faz de tudo para conseguir obter tudo o que almeja, mesmo que tenha que passar por cima de outros seres da mesma espécie ou de espécies diferentes. Uma minoria humana aprendeu a controlar os próprios instintos e sentimentos e não utiliza deste artifício.
anônima
26/12/2022 07h20
Sabe quando a criança se atira ao chão fazendo birra? Alí ela já está tentando manipular, ela não sabe tratar os seus sentimentos e desejos e usa do choro pra conseguir.
É normal do ser humano, todo mundo usa uma hora ou outra, mais ou menos, mas usa.
Raros os que aprenderam que não há necessidade de manipular, que existe outro caminho...
anônima
26/12/2022 09h40
conheci um assim
sociopata doente mentindo pra mim olhando nos meus olhos
26/12/2022 10h20
Posso estar errada, mas todo manipulador (a) é tóxico... Já tive experiências próprias com isso, meu ex abusivo era manipulador. Minha irmã que é tóxica com os namorados (mete chifre em todos) é manipuladora também. Acredito que seja um dos traços de uma pessoa tóxica. Acho coisa de gente fraca e mesquinha
eles respondem
anônimo
26/12/2022 03h03
Todos nós faremos isso em algum momento, mas o nocivo seria se virasse um hábito.

Dependo de onde ela for capaz de ir para isso, pode ser considerada muito egocêntrica. E há aos montes.
anônimo
26/12/2022 03h47
lixo humano tem meu total desprezo
26/12/2022 03h50
É uma pessoa normal.
26/12/2022 03h51
Namorada do meu pai é assim, já ta com ele a 5 anos e da desculpa até hj kkkkk, e era assim antes pelo que fiquei sabendo. Gente vazia é foda.
anônimo
26/12/2022 07h41
Um completo imbecil
26/12/2022 09h22
Acho muito legal.