Aprendam a não julgar pela aparência, vcs não conhecem a história da pessoa pra saber o porquê dessa situação. Se emagrecer fosse fácil, ninguém seria gordo. Aprendam a respeitar!
26/12/2022 10h23
A obesidade pode vir de muitos outros fatores além do excesso de alimentação, não se deve apontar os outros assim.
26/12/2022 11h02
Tome cuidado com o que fala. Uma pessoa as vezes não é gorda porque não se cuida ou "só pensa em comer".
Existem fatores relacionados ao vício, alguns são obesos por conta dos próprios hormônios corporais desregulados, e outros usam a comida como válvula de escape para problemas psicológicos. Além disso, existe fatores genéticos, alguns sofrem com estresse e outros simplesmente estão cagando e andando pra pessoas sem noção, assim como você. ^^
26/12/2022 11h37
Não entendi qual é sua pergunta, mas de todo modo, existem pessoas com mais predisposição genética a terem obesidade, mesmo comendo o mesmo tanto que outras. Fora a questão de exercício físico. É um fator importantíssimo, para além da alimentação, e principalmente se a pessoa já tem predisposição genética (mas mesmo pra quem é magro e sem predisposição a engordar).

Mas mesmo as que que de fato comem muito, muitas vezes fazem isso devido a ansiedade, por exemplo.
anônima
26/12/2022 11h35
Não sei se você sabe, mas as vezes a mulher come pouco e engorda devido a metabolismo lento, remédios e anticoncepcionais incham
E devido a HOMENS QUE ESTRUPAM E ABUSAM algumas sofrem transtornos alimentares pra mascarar uma dor. Mulheres carregam muitas preocupações diferente de você que só come e dorme, ava
26/12/2022 10h43
Gordofobia nojenta e descarada
26/12/2022 03h23
Sim, verdade.
Porém, a comida muitas vezes é um vício. E a pessoa realmente precisa de tratamento ou muita força de vontade de aguentar a vontade de comer e não ceder.
26/12/2022 10h25
Eu vomito quando passo ao lado de uma pessoa assim.²
26/12/2022 12h57
Cala boca seu esquizofrênico gordofobico nojento, vai cuida da sua vida!
eles respondem
26/12/2022 11h05
Já falaram nas repostas: vício.
Não eh fácil vc se livrar um vício, tem que ter muita força de vontade.
26/12/2022 10h37
Rapaz, eu tenho uma prima que tá nessa situação. E eu tô é mesmo preocupado com ela.Ela era uma moça linda e foi engordando aos poucos e hoje já tá pensando uns 120 quilos. E o mais assustador: ela não para de engordar. Isso tudo aconteceu depois que o pai da filhinha dela a largou por causa de outra mulher.
anônimo
26/12/2022 03h20
Alguém foi rejeitado por uma gordinha.
26/12/2022 10h50
Já ouviu falar em hormônios? Fuga? Genética? Transtornos alimentares? Stress? Baixa estima, que pode ter um zilhão de razões?
Tem gente que é seca feito um bacalhau e come feito uma draga.
O lance da fuga: ela poderia beber, se drogar, fumar feito um caminhão velho...
Sabe o lance de "Todos veem as pingas que tomo, mas quem leva tombos sou eu"?
É fácil apontar o dedo quando está na sua zona de conforto.
anônimo
26/12/2022 03h47
nao é por ela estar gorda q ela nao se cuida... sao muitos fatores q podem fazer ela ter esse peso, ela pode nao se sentir bem, seus julgamentos são desnecessários, procure entender ou quem sabe ajudar
26/12/2022 10h41
Algumas são por desleixo mesmo, mas muitas é devido algum tipo de trauma que sofreram e encontraram na comida um refúgio.
Sem querer dar uma de lacrador, mas não sabemos o que se passa na vida de cada um...
26/12/2022 10h42
Acho que vc deveria julgar menos. Um dia vc pode ficar gordo.
26/12/2022 03h56
Não tem nada mais importante para se preoccupar não? Ela que se foda.
26/12/2022 10h21
Eu vomito quando passo ao lado de uma pessoa assim.
26/12/2022 11h08
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/12/2022 10h55
Quando eu vejo uma adolescente assim eu não penso isso. Essa pessoa passou a vida inteira comendo mal, e de uma hora para outra ela terá que correr atrás de todo o tempo que outras pessoas (normalmente sua mãe) decidiram o que ela comeria? Ela não conseguirá rapidamente. Em vez disso eu sinto pena.
Mas quando eu vejo uma pessoa muito obesa confesso que é difícil não julgar. É instintivo pensar "como ela não notou que estava ficando deformada?" É a vida.
anônimo
26/12/2022 11h47
Genética e distúrbios psicológicos não existem pra você?
anônimo
26/12/2022 12h58
Acontece
26/12/2022 13h59
Sim, dá nojo.