Imaginem a situação: um carinha é gente boa, lutador, sonhador, mas a sua família é muito tóxica e cheia de conflitos. Levem em conta também que ele é uma pessoa equilibrado, e já tentou de todas as formas conviver com essas pessoas. Será que essa convivência pode ser prejudicial para ele? Ou a sua força de vontade de viver e vencer tudo é mais forte?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/12/2022 06h40
Olha, a convivência é prejudicial a ele e eu aconselharia a manter distância, sem convivência.
26/12/2022 07h04
Acho que a toxicidade de outras pessoas pode acabar afetando de forma muito forte a vida de alguém. Mas acredito que depende dessa pessoa ter inteligência emocional e um psicológico forte para levar toda essa convivência como um aprendizado para se tornar alguém melhor e inabalável. Normalmente ambientes com essa toxicidade fazem muito mal à pessoas que possuem uma mentalidade mais fragilizada por conta de não estar conectado à si próprio e à realidade dos fatos. Por isso que eu falo, o conhecimento liberta. Pra uma pessoa transformar essa toxicidade em força interior, basta autoconhecimento através da psicologia e uma consciência muito aguçada dos traços tóxicos das pessoas ao redor. E o mais importante, como agir de forma correta diante destes acontecimentos.
anônima
26/12/2022 08h57
Pessoas tóxicas só destroem todos a sua volta. Se possivel mantenha o maximo de distancia.
anônima
26/12/2022 13h17
É e muito viu? Minha adolescência foi de pura opressão graças a uma satanás que até hoje me faz mal
eles respondem
anônimo
26/12/2022 07h05
Tenho inúmeros exemplos reais de que, para essa pessoa prosperar, ela deve desaparecer e cortar contato com esse círculo social, pois eles consumirão seus recursos (intelectuais e também financeiros) e ele definhará (terá um destino ruim).

Mas não o faça ainda! Primeiro, junte dinheiro o bastante para se manter desempregado por 6 meses, para não correr o risco de acontecer alguma coisa e você voltar com o rabo entre as pernas. Se você é equilibrado, sabe que catástrofes podem acontecer a qualquer momento e deve se preparar para isso. Aguente o convívio até estar pronto para partir.
anônimo
26/12/2022 07h39
Com uma família dessa que você descreveu deixa qualquer um louco, aconselho se afastar
26/12/2022 08h46
Se vc for homem de verdade..
26/12/2022 09h02
Acho q é causa de terapia
26/12/2022 13h16
Depende de vários fatores.