Eu odeio ver o cara na cena,então eu só assisto vídeos em que a mulher esteja se masturbando ou digamos seduzindo no vídeo, no máximo boquete em que apareça apenas o pênis (pq realmente daí não tem como não ver).
Mais alguém é assim?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/12/2022 09h26
Mas o cara raramente aparece, justamente porque esse tipo de conteúdo é feito para homens.
Tanto que raramente se acha um vídeo com o homem que não seja mudo, o que até acho interessante principalmente se forem cariocas.
eles respondem
anônimo
26/12/2022 08h41
Você não quer ver o cara porque sente tesão na rola e não quer assumir.
Conta logo pros seus pais
anônimo
26/12/2022 08h25
Os POV (point of view, que é "ponto de vista" em inglês) são como simuladores. São a minha preferência também. Só a mulher eu não assisto.
26/12/2022 09h17
Assisto todo dia.
anônimo
26/12/2022 09h23
Tá com receio de ver pika e querer se deliciar.