Atento, eu te vigio.
Como um lobo ouriçado com algo que viu.
Com o olhar frio de alguém que não teme em sofrer.
Perco meu mundo mais não posso te perder.
.
Mais um dia comum em que eu me sinto um qualquer um, passando por tudo que o homem odeia sentir.
Perdi as pontas daquilo que me completava. Tô a um ponto de se apaixonar ou me explodir.1
Tu omitiu oque sentia me chamando de amigo.
Quando queria algo mais físico que ligações cortadas.
Agora, eu te observo nessa noite fria. Era um prazer te ver enquanto cê dormia.!!
.
Basta uma cerveja e aquele papo cabeça que só você que pensa, cortando esse climão.
Agindo como quem quer que nada acontece. Cruzando os dedos, te adoro. Perco minha razão
Contando as horas ainda te sigo, resumindo minha vida em uma só situação.
E quando se vai te vigio de longe, se enganar de amores junto a outros homens.!!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/12/2022 14h46
Sim, nós ensina a ter amor próprio o mais importante de todos os amores
eles respondem
26/12/2022 10h55
Amor se ensina amando
26/12/2022 14h12
Não existe amor.