Eu já tinha feito uma postagem aq sobre uma amiga que eu tenho que a mãe e muito protetora só que está mais para bicho do mato e ela e criada dentro de casa enquanto eu sou mais diferente e saio

E um dia desses eu tinha ido para escola com ela e cheguei e fui para casa dela e ela disse que a mãe dela tava toda esquisita e fechada e o pai dela tava lá também e eu não cheguei a falar com nenhum dos dois e eu notei também que mais uma família que tem nóia com roupa porque eu estava de roupa curta pq me sinto bem assim mas eu estava comportada e quieta

E quando eu fui embora para passear com a minha outra amiga a mãe dela ficou falando lá que quem quiser que fique passeando por ai que filha dela não faz isso e disse que eu e mais uma amiga minha era largada

Sendo que a gente nem ia para longe e o passeio que a gente ia dar era por lá e só um pouquinho de nada mais longe e mesmo assim nada que seja perigoso

Aí provavelmente eu tô pensando aqui que ela vai se afastar de mim e eu não consigo me lidar com uma mãe dessas se eu discutir eu mando se lascar e ainda falo um monte de coisa

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/12/2022 12h20
Chupa a xota dela
anônimo
26/12/2022 12h30
voce tem que ajudar a sua amiga a nao seguir os conselhos, nao obedecer essa mae ai restrintiva, que nao deixa a filha sair, se vestir como quer, maes tem q dar liberdade pros filho, vc pode plantar ideias na cabeça dela, diga que nao quer se afastar dela por causa da mae dela, e se ela ainda se afastar vai ser culpa dela, ela q decidiu escutar a mae
elas respondem
anônima
26/12/2022 12h22
Acho que a culpa nem é da sua amiga, a família dela é superprotetora, e é muito difícil ter uma família assim
anônima
26/12/2022 12h02
Melhor coisa que ela faz.
26/12/2022 12h20
Sua amiga é infeliz assim?