Tem uma mulher que assim que eu vejo ela sinto algo ruim algo muito pesado mesmo
quando ela chega perto de mim distancio ela não gosta de mim eu nunca dei motivos para ela ter tanta raiva de mim aí duas vezes seguidas que ela ficou me encarando com um olhar maldoso minha garrafa caiu no chão e quase quebrou depois semana retrasada quando ela ficou perto de mim minha garrafa caiu novamente depois que cheguei em casa lavei com sal minha garrafa mas sempre que ela chega perto de mim eu sinto essa energia e parece que tudo a volta quando ela se aproxima cai no chão outra vez eu quase me machuquei na academia em quanto ela ficou em carando

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/12/2022 12h14
Eu nunca esse pao de energia kkkkk Parece até "astrologia"
26/12/2022 12h20
Vc é uma pessoa ruim e atrai coisas ruins
anônimo
26/12/2022 12h09
N sei tbm
anônimo
26/12/2022 12h28
tbm tenho pessoas q sinto isso, mas nao deixo esses sentimentos me fazerem agir diferente, tento lutar contra a ansiedade de estar com ela, tento ignorar
26/12/2022 13h13
Não sou supersticioso a respeito de nada, mas realmente tem pessoas que não gosto nem de falar bom dia.
26/12/2022 13h43
Verdade.
Conheço um povo assim.
Tem uma, que quando chega, o ambiente azeda...
26/12/2022 13h54
Porque Deus quis assim.
26/12/2022 15h34
Pq não tem a energia leve
anônimo
26/12/2022 15h36
Porque elas são gordas
elas respondem
26/12/2022 12h16
Uns são 110 outros 220, normal.
26/12/2022 12h13
Verdade, me afasto de gente assim, ainda que eu demore para perceber.
anônima
26/12/2022 12h15
Acho não sinto isso por ninguém, quando não gosto de alguém ou é por que é debochada ou vi fazer algo muito ruim. no seu caso talvez seja por saber que ela não gosta de vc. coisa do seu psicológico mesmo. acho que o problema esta em vc.

Ja me disseram que eu tenho energia ruim, inclusive foi um carinha que fiquei, ele caiu de moto depois de um encontro comigo, e disse que a culpa foi minha pois tenho energia ruim. mas ele tinha problema de cabeça, creio que procurava algo ou alguém para descontar as coisas que deram erradas na vida dele.

Em fim, eu sou solitária, de poucas amizades, esquisita, não saio por ai sorrindo atoa. talvez seja por isso.