eu quero, mas eu não vivo nos pés dele e sou bem fria, ele chegou até a falar que eu esfriei muito

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/12/2022 15h34
Tem q ser recíproco, se você não é ele vai se queixar mesmo, normal
26/12/2022 12h50
Eu acho que foi em uma pergunta sua que falei: «Se quiser, diga 'sim'. Se não quiser, diga 'não'». Ainda vale.

Diga que quer, mas que não faz parte de você demonstrar afeto com muita melosidade ou seja lá como for. Seja franca quanto a isso para que ele não tenha expectativas fora da realidade. Se ele não quiser, vai largar, mas aí será melhor para você porque não vai ter ninguém para te forçar a ser quem você realmente é.
26/12/2022 14h00
Dá a bundinha.
26/12/2022 15h28
Nossa
Isso é tão interessante.
Fiquei emocionado agora.
Que legal
Mudou meu ano
anônimo
26/12/2022 15h29
Descarta ele
anônimo
26/12/2022 15h36
Descarta logo ou ele vai virar o jogo e qdo te deixar cadelinha dele vai botar pra fuder. Vai fazer tudo o que o homens fazem e vocês mulheres abominam. Ou sai agora ou Prepare-se para sofre.