vai ter uma festa ano que vem que esta a 270 reais e 4 dias de festas, voces pagariam isso tudo ? o preço ta bem caro, se bem que é 4 dias, eu não sei se eu aguentaria isso tudo de festa... tenho medo de comprar e me arrepender dps...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 12h55
Eu vi no site que por mais 30 reais vc compra alojamento também. Esses eventos universitários geralmente são uma loucura kkkkkk é seu tipo de festa?
Sem falar que a galera costuma usar alguma coisa pra aguentar...
Eu só não entendi se esse valor tá incluso bebida ou é só a entrada.
Uma dica também é vc ver se dá pra vender ou transferir o ingresso depois pra outra pessoa, pq o preço vai aumentar e sempre tem gente procurando
anônima
26/12/2022 20h45
Vai dormir, verme.
anônima
27/12/2022 20h33
Vale a pena
eles respondem
26/12/2022 12h47
Pensei que era um evento nerd, mas como é balada, dispenso.
26/12/2022 13h00
Eu pagaria, mas porque tenho cacife. Se essa grana não for fazer falta, vale a pena. Se a bebida for inclusa no pacote, melhor ainda. Como é um evento universitário, estará cheio de bbzinhas
26/12/2022 15h32
Gastar dinheiro com festa? Desperdício