Moro com meus pais, filho único, e não sou acostumado a sair sozinho e ir pra lugares "mais de adulto", a não ser lugares que pessoas de várias idades vão como shopping por exemplo. To desistindo da ideia de ficar c mulher, são muito inacessíveis, complicadas, e imprevisíveis, n quero esses tipos de dor de cabeça e nem incomodar nenhuma, como já n faço. Como poderia experimentar com é ficar com um cara, precisa ser sociável pra isso? Onde poderia encontrar algum? Mas tbm tenho muito medo e n tem como saber quem gosta de homem ou não.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2022 13h31
Acho que vc tem fobia social
vc prescisa sair sozinho perder o medo, ficar com homem não vai resolver nada, só vai maquiar
eu sou igual vc
anônima
26/12/2022 15h04
Baixa o Grindr ou Tinder mesmo. Quando conhecer alguém tome cuidado com encontros. Ou vc pode ir numa balada LGBT que com certeza alguém vai querer ficar com vc
26/12/2022 14h07
O LGBTs têm a mente mais aberta para relacionamento, em aplicativos vc consegue.
Mas eu diria pra vc não desistir das mulheres. Nem todas são tão chatas.
26/12/2022 14h49
Você quer ficar homens, fique. Mas, essa justificativa de que mulher é isso ou aquilo não cola.
eles respondem
26/12/2022 15h00
precisa de terapia...
anônimo
26/12/2022 13h30
Obs