Eu não aceitaria, como eu não manteria tais fotos nas minhas redes sociais com uma ex minha já estando eu comprometido com outra mulher. O que me motivou fazer essa pergunta é porque nas redes sociais de uma amiga que é casada, eu ter visto várias fotos dela com o ex marido dela na praia e em clima romântico. Como tenho liberdade com ela perguntei se o marido dela não se incomodava e ela falou que ele não se importa. Você aceitaria que a pessoa que você se relaciona postasse fotos assim com a ex ou com o ex?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/12/2022 14h01
claro que aceitaria. acho super infantil apagar tudo pq o relacionamento acabou, a não ser q tenha sido um término traumático. as pessoas tem passado, tem história. se incomodar com o fato de que a pessoa já teve outro relacionamento é imaturidade.
anônima
26/12/2022 21h16
Sim
anônima
26/12/2022 21h18
Não aceitaria.
anônima
27/12/2022 19h58
Não
eles respondem
26/12/2022 13h57
Eu não aceitaria nem fudendendo.
Boa parte das mulheres estão perdendo a noção das coisas e os homens estão perdendo o respeito.
anônimo
26/12/2022 21h12
Minha ex? Bem, se for minha ex, ela pode manter a foto que quiser, já não temos mais nada mesmo. Se fosse uma atual, aí é diferente, eu não iria aceitar.
26/12/2022 21h12
Não aceitaria nada.
anônimo
26/12/2022 21h22
Acho que sim, enquanto a pessoa se manter fiel a mim ela faz oq quiser, se trair é só separar e já era