Não costumo trancar a porta porque não temos esse hábito de entrar nos quartos sem bater antes, estávamos silenciosos, ela me falou que tem nojo de mim...

elas perguntam
20 17
eles respondem
26/12/2022 19h05
Bom senso é tudo da parte de você e do teu namorado.
Transa, tem filha em casa e não tranca a porta. Porra...

Era só trancar a porta ou fazer sexo quando ela não estivesse em casa.
26/12/2022 19h07
Sei não em entrar de uma vez as 4 da madruga?
Vc perguntou pq ela fez isso?
Adolescente quantos anos?
anônimo
26/12/2022 19h04
Ela nasceu de uma plantação de feijão né
26/12/2022 19h31
Ela é q tá errada
E tem q se acostumar com esse fato né
anônimo
26/12/2022 19h27
Quem manda não trancar a porta.
27/12/2022 01h42
Qual a idade dela? Que parte ela viu?
26/12/2022 19h50
''estávamos silenciosos'' Pelo jeito não estavam não... dá próxima em diante, tranque a porta e relaxa, esse suposto ''nojo'' é temporário, no mínimo ela ficou assim porque não queria ver você com um cara novo... creio que sejam separados certo?
anônimo
26/12/2022 21h21
Interessante é o fato de tu levar homem pra casa tendo uma filha adolescente. O cara vê qua são só vocês duas, que em algum momento do dia ela fica sozinha em casa. A culpa não é da garota e sim do cara que não pagou a porra de um motel e invadiu um espaço que ela sempre soube que era dela.
27/12/2022 03h50
Um psicólogo ajudaria mais do que esse site...
anônimo
27/12/2022 01h38
Traumatizou a bichinha, tranca a porta do quarto antes mulher
27/12/2022 01h37
O teu único erro foi o de não ter ensinado a ter modos pra ela.

Ela tem que saber respeitar, não é mais nenhuma criança que não compreende.
Se ela sabia que teu namorado tava dormindo lá não deveria ter entrado sem bater.

Além do mais da uma olhada nesse vídeo...

"O amor só poderá ser conquistado se antes o objeto de amor tiver sido objeto de respeito e consideração."

Se ela não tem nem respeito, o nojo é o de menos pra vc se preocupar.
26/12/2022 21h27
Que drama bobo. Só falar o óbvio: que sexo é normal, que ele é seu namorado e é isso. E fala para ela bater na porta antes ou tranque a porta.
26/12/2022 21h22
Quando vi meus pais fazendo isso eu rachei o bico, normal po
anônimo
26/12/2022 21h17
Só tome mais cuidado, não se crucifique por isso! Logo você que vai dar conselhos de sexo pra ela.
26/12/2022 19h45
Agora ela vai querer te imitar com o coleguinha da escola.
anônimo
26/12/2022 21h50
coloca ela de castigo e tira o celular dela até ela aprender a bater na porta antes de sair entrando.
26/12/2022 21h43
Casa eh sua, trepa com quem quiser. Eh obrigatório bater antes de entrar no quarto dos outros. Se ela reclamar, manda ela procurar outra casa pra morar
anônimo
26/12/2022 19h29
eu também fui flagrado pela filha de uma ficante na mesma situação... a guria entrou no quarto às 2h e eu estava mandando ver na mãe dela de quatro. Nunca fiquei sabendo o que conversaram depois até porque era só ficante mesmo, só ia lá praticamente depois que a guria já estava dormindo. Mas é exagero da sua filha, logo ela vai estar metendo rola pra dentro e aí quero ver se vai achar nojento kkkk
anônimo
27/12/2022 01h11
Devia ter feito ménage.
anônimo
26/12/2022 21h18
Na próxima vez convide-a para um ménage.
elas respondem
anônima
26/12/2022 19h10
Entendo, prefiro achar que até hoje minha mãe é virgem e que eu vim da semente da melancia kkkk
anônima
26/12/2022 19h08
Esse nojo ela um dia vai arder para passar rsrsrsr

Relaxa que passa, mas tranque a porta.
anônima
27/12/2022 01h40
Kkkkkkkkkk gente...
Acho que vc deve aproveitar essa situação e educar ela a respeito de ter cautela ao entrar no quarto de um casal
anônima
26/12/2022 21h38
As pessoas sonolentas não vão lembrar de certas coisas. Por isso, numa circunstância dessa não entendi sua dificuldade em fechar a porta. Não tem hábito de trancar a porta? Então perca o hábito de trepar em casa.
anônima
26/12/2022 19h10
Tranquila, ela vai superar.
anônima
26/12/2022 19h15
Que rateada a sua e de seu namorado ein? deveriam ter trancado a porta, agora dá um tempo e depois tenta conversar com ela. E vê se aprende a não transar de porta aberta.
anônima
26/12/2022 19h31
ela ta certa, tu é burra pra porra, qm faz isso com a porta aberta? acho bem feito, tomara q ela va morar com outra pessoa
anônima
27/12/2022 01h40
Diga a ela que toda pessoa faz sexo
27/12/2022 03h53
eu também ficaria com nojo
27/12/2022 04h20
Provavelmente ela sabia q vcs estavam fazendo e.e entrou pra flagrar e vcs pararem, não sabe como é desconfortável ficar ouvindo enquanto os outros ignoram
anônima
26/12/2022 20h13
Converse com ela e diga que esse nojo ela vai ter que resolver e que entrar no seu quarto sem bater e ainda sabendo que estava com o namorado é uma coisa que não quer que se repita. Mostre que é uma coisa normal, não se sinta mal por isso, trate o assunto com naturalidade.
anônima
26/12/2022 20h15
Pergunta o que ela realmente viu, explica sobre o sexo para ela e que isso não é algo nojento.
Ela vai superar.
anônima
26/12/2022 19h45
Qual a dificuldade de trancar a porta? Tenha mais responsabilidade!
Ver ou ouvir a mãe transar é uma experiência traumática para uma criança ou adolescente.
anônima
26/12/2022 19h37
Quantos anos ela tem?
26/12/2022 19h09
Ela tem quantos anos? Talvez ela esteja com ciúmes.
Quando meus pais se separaram no início eu sentia muito ciúmes da minha mãe (e do meu pai mas como ele não mora comigo) mas logo passou e pra mim tanto faz. Do mesmo jeito que eu não quero que ela não sinta ciúmes eu acho que ela não queira a mesma coisa vinda de mim.
anônima
26/12/2022 19h51
Explica pra criatura oq é sexo, ou ela vai ficar uma retardada
anônima
26/12/2022 19h05
E a santinha não transa, não? Acho que ela queria tá no seu lugar ou participar do coito de vocês e não tá sabendo pedir.