1 - quais lugares legais para levar-la ?
2 - o que devo falar, e o que não devo falar ?
3 - devo pagar as coisas pra ela ?
4 - devo beijar ela ja nesse primeiro encontro ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
26/12/2022 21h41
1 depende da personalidade/idade de vcs
( Tem o feijão com arroz - cinema - restaurante- hamburgueria - parque -pic nic )
2 escute ela e puxe papo nas coisas que ela fala, não fale só sobre vc ( se ela fizer isso, já sabe né?!)
3 hmmm, sim... mas não é obrigatório, vc que chamou né é um ato de cavalheirismo e mostra que vc se importa mas não é uma lei? Vc pode pagar o cinema e ela a pipoca por exemplo.
4 depende do momento de vcs no final acho que é o mais aceitável ( mas geralmente nem pode rolar)

No fim, so vc vai saber o momento certo e o que deve ser feito. Faça o que vai te deixar com a mente tranquila
26/12/2022 22h38
Manda ela ir na sua casa ver Netflix
anônima
26/12/2022 22h45
O cineminha não falha, dá até pra dar uns beijinhos
anônima
27/12/2022 01h01
Ao quintal pra comer churrasco, beber refrigerante ao som de raça negra, Katinguele e Art popular
anônima
27/12/2022 09h31
Motel com direito a brinquedos eróticos
anônima
27/12/2022 05h03
Para Nárnia
27/12/2022 01h03
1- cinema ou parque
2- não fale nada sexual
3- sei lá jovem
4-tudo vai depender de como as coisas estão
anônima
27/12/2022 01h02
Pra uma construção abandonada
anônima
27/12/2022 01h02
pra puta que pariu
eles respondem
27/12/2022 09h30
eu pensei num monte de coisa, mas resolvi ser legal...
vamos lá:

seja discreto ao perguntar a ela; jogue umas ideias, como quem não quer nada...
1 - do que vocês gostam de fazer? se tiverem gostos muito diferentes, um lugar comum aos dois
2 - o que não falar: merda. não tem como fugir dessa resposta. vocês podem falar sobre si, mas não sejam o centro das atenções; evite assuntos polêmicos ou um único assunto (como suas proezas nos videogames ou habilidades nerds. é bom ser descontraído e bem humorado, mas cuidado com seu tipo de humor... pode não bater com o dela...
3 - é de bom tom você pagar as coisas, ainda mais se você quem convidou.
4 - não é que não pode beijar. tem que ver se ela está disposta a ser beijada. isso, vai de você perceber a receptividade dela ou se ela "vai beijar por obrigação"; até por conta dessa mesma dúvida sua.
anônimo
27/12/2022 01h18
Bem, disse mulheres, mas vou responder mesmo assim, foda-se, rs.

1° pergunta principal: Leve ela pra tomar um café. É bom em ambiente aberto, com pessoas circulando, por deixar mais informal, a tensão será menor.

2° descrição:
1- Depende.
2- Fale o que você gostaria que ela te perguntasse. No que ela falar, você desenvolve. Converse normal, ué.
3- se você propôs, sim. Se ela quiser dividir, explique que vai pagar por você ter feito o convite, então você paga. Se ela insistir, aceite sem problemas.
4-se rolar clima e ela quiser, ué, sim. Não é uma regra, se não acontecer no primeiro, acontecerá nos próximos, a questão é, ela vale a pena? Você pode oferecer o que ela demanda? Sim? Show. Não? É pra isso que encontros servem, nos moldes brasileiros tradicionais, para se conhecer.

PS: Crie uma conexão, laços, curiosidade, desejo, via mensagens. Aproveite o que a internet pode oferecer, que é encurtar distâncias, e assim duas pessoas podem se conhecer, basta cada um ter sua tela. O fato de não ter contato físico, apenas virtual, deixa possível um foco maior mas ideias, sendo assim, deixando de lado o foco sexual, que seria seu instintivamente mais desejo beijo da menina, no final do encontro.

Se você cria uma conexão virtual antes do físico, a chance de dar certo o casal é muito maior. Crie intimidade virtual, depois a intimidade física, real, será muito mais fácil e satisfatória.

E é óbvio que não estou falando de casualidades.
27/12/2022 01h07
1 - motel
2 - saque sua espada e peça para ela dizer suas últimas palavras
3 - ela deve pagar tudo
4 - não.
anônimo
26/12/2022 21h34
motel
anônimo
27/12/2022 00h23
Aparentemente você é adolescente então separei o mais compatível com você:
1- Leva pra tomar um açaí, em uma praça, no cinema.
2- Deixe ela induzir a conversa, mulheres falam muito.
3- Melhor dividir
4- Fique a vontade, não pode ser algo monótono. Dance conforme a dança, na maioria das vezes você fica sim.
27/12/2022 00h16
1)Leva ela pra comer.

2) Deixe ela descobrir que quem vai ser comida é ela.

3) Use sempre camisinha.

4) Nem tem 4. Divirtam-se
anônimo
26/12/2022 21h38
Motel pede um delivery de algo que ela gosta e curtam o momento com privacidade só os dois podem falar sobre o que quiserem e fazerem o que tiverem vontade. Se ela não quiser trepar foda-se tá no primeiro encontro mesmo.
anônimo
26/12/2022 21h36
Importante é você deixar claro que quer dar a bunda
anônimo
26/12/2022 21h35
Matagal.