Eu acho que sou assim, porque sempre dou o meu máximo nas amizades sou humilde com todos nas relações, tenho uma vida maravilhosa nanou vejo ninguém, sou bonita e educada e a única coisa que tenho na cabeça, é que as pessoas se comparam comigo, porque muitas pessoas parecem me ignorar.
Será que posso intimidar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
xy-
26/12/2022 23h41
A personalidade forte ofusca os fracos
26/12/2022 23h42
Ser confiante gera atração (não só no sentido sexual), mas também gera medo.
No meu ponto de vista, ser confiante em você, te transforma em alguém intimidador.

Fora isso, é apenas uma pessoa chata.
27/12/2022 00h07
Não intimida não.
Até pq vc é do tipo que está mais preocupada com os outros do que com vc mesma, e ninguém se sente intimidado por pessoas assim.
É mais fácil te usarem por ser assim, tão fácil de manipular do que alguém se sentir intimidado.
anônimo
27/12/2022 02h35
É bem estranho as pessoas se compararem a uma moça que é ignorada. Não vejo perfil intimidador na sua descrição, tá mais para alguém que se esforça ao máximo para não passar despercebida.
anônimo
26/12/2022 23h42
Sim pode e muito e voce sabe muito bem disso
anônimo
26/12/2022 23h47
Você se sente o Sol, o centro do universo, aí ninguém gosta do seu jeito e você acha que é intimidadora?

Não, pelo pouco que vi, tu só parece ser um pé no saco mesmo.

Você não é humilde. Se fosse uma vida tão maravilhosa assim, ninguém iria te ignorar, muito pelo contrário. Tá querendo enganar quem? Você mesma? É o que parece.

Baixa a bola, que você não é tudo isso não. Ninguém ignora pessoas que se destacam, não tem como. Sugiro um psicólogo.
26/12/2022 23h41
mulher que senta no seco
anônimo
26/12/2022 23h42
nunca conheci uma
elas respondem
anônima
27/12/2022 00h01
Sua descrição só me diz que vc é arrogante e tem complexo de superioridade. Nada disso são características de alguém que é intimidador pela personalidade, são características de alguém que é ignorado por ser inconveniente.
anônima
26/12/2022 23h40
uma mulher q n é trouxa
anônima
26/12/2022 23h40
Aquela q é bruta sempre com cara fechada geralmente os homens tem muito medo delas
anônima
26/12/2022 23h42
Aham, muito humilde mesmo.
anônima
27/12/2022 02h17
anônima
27/12/2022 02h34
Tenha humildade