Se o pau dele não subir você ficando pelada possivelmente consome pornografia o pau não sobe com estímulos naturais. E sim só fictícios por esta acostumado ver coisas exageradas não sendo coerente com a realidade.
anônimo
27/12/2022 00h28
Acho que a maioria curtem pornografia, mas tem alguns que são de mais aí é foda
27/12/2022 00h29
Não me relaciono com caras.
27/12/2022 00h32
ele sempre vai arrumar um jeito de comer seu cuzinho
falou demais em cuzinho... tá se matando na pornografia
anônimo
27/12/2022 01h05
É muito difícil saber se o homem é viciado em pornografia sem que ele fale ou que ele seja um completo imbecil que faça questão de mostrar que consome esse tipo de conteúdo, mas tem alguns sinais clássicos: Curtir muita foto ou vídeo de mulheres, seguir perfis de mulheres vulgares ou que estão inseridas no nicho da putaria, ter pornografia no celular ou PC, grupos de putaria no WhatsApp, segue mulheres que fazem dança sensual ou não com roupa curta etc.
27/12/2022 08h58
Como saber qdo o cara é viciado?

Tá aí uma boa pergunta....Mas o Google deve responder...até vou olhar.

Aqui tem algumas coisas interessantes a esse respeito.
https://blockerx.net/pt-br/blog/sinais-de-vicio-em-pornografia-10-sintomas-que-voce-precisa-estar-atento/
28/01/2023 13h25
Quando ele deixa de fazer as coisas pra ficar na pornografia,isso mostra se uma pessoa é viciada ou não,e isso serve para vicios em geral,não só pornografia
28/01/2023 13h26
Disfunção erétil
28/01/2023 13h40
Normalmente se o cara não quiser transar com você e preferir ficar mais em casa , já é um indicio.
anônimo
28/01/2023 14h15
Você precisa flagrar ele.
É um vício que eu tenho, mas não me atrapalha em nada. Não consigo parar.
elas respondem
anônima
27/12/2022 00h57
Já gostei de um, falava muita nojeira. Criei nojo e bloqueei
anônima
27/12/2022 03h23
Ele tem os olhos bem vermelhos
29/01/2023 05h36
Todos os meus namorados em alguma medida consumiam pornografia, alguns de forma mais aberta, outros de forma mais escondida, que achavam que eu não sabia. Eu não tenho nenhum problema em particular com isso, nunca afetou nenhuma relação que tive. Eu só ficaria preocupada se ao invés de fazer sexo o cara preferisse bater punheta.
anônima
29/01/2023 08h11
Nao, não sei.
anônima
29/01/2023 09h59
Sim, mas melhorou. Ele tinha pouca sensibilidade no pau, ficava meia bomba.