Eu joguei bomba na casa de uma idosa.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
27/12/2022 01h26
Não me recordo no momento
Mas acho que foi cagar no quintal
anônima
27/12/2022 01h26
Me escondi num armário e fiquei lá calada, minha mãe me chamou várias vezes e eu continuei calada, ela achou q eu tinha desaparecido, meus tios me procuraram pela rua toda, os vizinhos, todos desesperados. Minha mãe surtando e eu abro a porta do armário ou saio sla como se nada tivesse acontecido(faixa etária: 3-5 anos)
anônima
27/12/2022 07h22
Matava os gatinhos e acho que os cachorrinhos tbm do meu avô. (Acho que eu tinha transtorno de conduta) Eu era criança.

Hoje em dia eu amo gatinhos e cachorrinhos e não tenho coragem de maltrata-los jamais.
anônima
27/12/2022 01h56
Fiz xixi em um balde com roupas de molho e culpei minha prima para ver ela apanhar.
anônima
27/12/2022 02h16
Nenhuma, fui uma criança muito obediente e comportada.
27/12/2022 06h19
Apertei o botão pra descongelar a geladeira pra restar oq era, e como não aconteceu nada instantaneamente, não liguei. No outro dia tinha água por toda a cozinha, fingi que nunca apertei o botão, até pq não alcançava e tive que subir na cadeira. Neguei quando minha mae perguntou e meu pai tomou uma bronca daquelas, com minha mae achando q ele w tinha aperta. Tinha uns 5/6 anos.
27/12/2022 06h39
Joguei saco "de pum" na casa da vizinha kkkkk
anônima
27/12/2022 07h25
Caguei em um copo porque tinha vergonha de ir no banheiro na casa dos outros e eu iria ficar uns dias lá, então caguei no copo depois joguei na sacola de lixo e levei para o lixeiro. Como a gente ajudava a limpar a casa ninguém nunca desconfiou
27/12/2022 07h45
Minha mãe gostava de fazer doce de goiaba, certa vez eu coloquei areia no doce e tomei uma bela de uma surra.
eles respondem
27/12/2022 01h57
Maltratrava outras crianças.
27/12/2022 06h28
Comi todo o estoque de sorvete da geladeira . A culpa caiu em uns moleques que na época andavam roubando as casas.
27/12/2022 06h39
Eu nao aprontava muito, mas teve umas epocas que eu botava a culpa de tudo no meu irmão mais novo pq ele era pequeno demais e mimado, então a culpa sendo dele ninguém ia ficar de castigo e nem apanhar.
27/12/2022 07h14
Eu coloquei fogo no segundo andar da casa da minha mãe.
27/12/2022 07h17
Vendi um chinelo usado para meu primo
anônimo
27/12/2022 08h06
Joguei uma bombinha e ela explodiu quando chegou do lado do ouvido do meu primo. Ele ficou surdo e eu levei uma surra. Hahahahahaha