Nos domingos ele se dá o direito de querer ficar sozinho. Fica na casa dele como ele diz de boinha não saímos, gosto de ir caminhar um shopping nada disso ele curte.Amigos não posso ter, se alguém me olha fala que eu dei moral, tenta me diminuir. Já terminei , voltamos e teve dias de ele ficar semanas se. Falar comigo. Pois discordava de coisas bobas, ex encontrar alguém na rua e cumprimentar. Passei a sair e fingir q não vejo conhecidos para não ter atritos. E dia 25 ele foi pra casa dele e me deixou sozinha no Natal. Então resolvi dar uma volta pelo centro da cidade e encontrei ele de carro. Após eu falar q vi ele , ele falou q foi na farmácia. Que ele precisa ficar sozinho e descansar. E joga na minha cara se vai na sexta e sábado na minha casa. Moramos no mesmo bairro a 1km de distância. Moro sozinha sou independente. E ficar sozinha nos finais de semana tem me deixado desanimada. Pois não saímos porq ele não gosta de sair, não gosta de amizades. Então nossa rotina é ir comer, tomar um chop e vir pra casa. Nada tá bom, reclama que não consegue dormir aqui por q na br passa carro, que meu colchão não é bom. Aliás nada é bom. Tô desanimada. Não sei o que pensar. Tenho acesso a celular, email ele excluiu as redes sociais , acredito que não tenha outra pessoa pois trabalha bastante.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/12/2022 05h15
Ele colocou as regras e você aceitou. Você está abaixo na hierarquia.
Não é assim que funcionam os relacionamentos. O certo é cada um ceder um pouco.

Se quiser continuar (algo que eu sinceramente não sei se vale a pena), você tem que ocupar a mesma posição hierárquica, ou seja, impor suas regras independentemente da opinião dele. Da próxima vez você vai dizer "Vamos passar o domingo juntos passeando no shopping e você não vai fazer cara feia. Vai aproveitar feliz por mim. Isso é um aviso. Não é negociável" ou "Eu vou falar se eu quiser. Se não concorda terminamos agora mesmo por mensagem e eu mando o Uber deixar suas coisas aí".
Em resumo, você tem que dar ultimatos. Se você menospreza a si mesma ele também te menospreza. Ninguém respeita quem não se respeita.
27/12/2022 07h06
Mete o pé
27/12/2022 06h25
Se ficar com ele vc vai se arrepender e muito ... relação muito tóxica
27/12/2022 06h35
E daí um belo dia vc vai acordar e perceber que não tem namorado( o que será uma dádiva na tua vida) e nem amigos pq um atraso de vida que vc chama de namorado te impediu de ter vida social.

Vc ter a um arrependimento completamente amargo qdo perceber que não tem nem ele e nem ninguém.

Sai dessa o quanto antes e para de aceitar esse negócio de não ser sociável pelo ciúmes doentio dele.
27/12/2022 08h38
Legal
Amanhã eu leio
27/12/2022 08h39
Ele tá certo.
elas respondem
anônima
27/12/2022 05h53
Vai se arrepender se casar com esse homem.
27/12/2022 06h03
Cai fora o quanto antes, o mais rápido q puder. Já pensou um casamento c esse cara, n vai poder nem dar oi pros vizinhos. Pior, imagina a criação de um bebê com ele? Se poupe disso, vc nao merece passar por essa situação. Acredite, existem milhares de pessoas normais iguais a vc e q vc vai conseguir ter um relacionamento saudável m
anônima
27/12/2022 05h07
Esse cara tá de fazendo de gato e sapato
Relacionamento tóxico da bexiga
E dia de domingo ela fica é com a amante, isso sim
Cai fora dessa
27/12/2022 06h13
O cara já manda e desmanda e o pior: você aceita.
Reflita se é isso o que quer para a sua vida, relacionamento não é uma prisão onde um fala e o outro obedece, logo logo ele vai sapatear em cima de você como se fosse um tapete.
Ahhh...e não ter redes sociais não te garante que ele não tenha outra
27/12/2022 06h53
Que bosta de noivo em
anônima
27/12/2022 06h55
Seria o noivo perfeito para mim, pois eu também sou esse tipo de ser humano.