Vejo bastante pergunta da parte dos homens sobre "qual o tamanho do penis ideal".....caras ate agora eu nao sei de nada que faça o penis crescer ou diminuir,entao se o seu nao estiver nos padroes SE FUDEU meu caro hueheuheue

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/05/2015 12h18
Mto bem observado!!
Mas acho que é uma questão cultural. "Homem "macho" é o que tem acima de X cm."
Na minha opinião, coisa de adolescente.
12/05/2015 13h58
Melhor aceitar e aprender a usar direito o que tem hehe
12/05/2015 12h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ao invés de se contentar com o que tem...
anônima
12/05/2015 14h10
Relaxa, o seu deve estar dentro dos padrões.
14/05/2015 18h47
olha que tem altos pequenos invocados por aí que UUUUIII
eles respondem
12/05/2015 12h37
como se desse pra trocar,ne? Hueheueheuheue
anônimo
12/05/2015 14h41
kkkkkkkkkk.. acho que deve estar relacionado à insegurança;;.; talvez perguntem com o propósito de descobrir se o tamanho que eles possuem está dentro dos "padrões" da mulherada. .... rs.. eu acho que há muita malícia no coração das mulheres e dos homens relacionado a isso.. .eu por ex.. prefiro ficar com uma mulher que eu adore de estar.. até mesmo que seja bom de cama.. pode ter peito pequeno. .mas sabe me deixar feliz.. me deixar fervendo... acho que ambos devem pensar assim ..essa coisa de mulher querer pintão.. ou homem querer bundão ou peitão..é uma coisa muito maliciosa.... odeio superficialidade.. e olha eu q já fui muito superficial hein ..mas sei lá.. ultimamente, observo mais a pessoa por tudo e não por seus atributos..