Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
Como o @Curioso88 (e eu sou de 89) eu também usei fichário, mas diferente dele eu copiava muito (eu era bem nerd) e guardei por um tempo. Depois joguei fora.
Eu mantenho quase tudo da escola guardado em um armário. Primeiro q acharia mto desrespeito comigo mesmo destruir algo q passei anos estudando e mantendo registro. Segundo q ali é uma espécie de histórico, ent existe um interesse de ser mantido, até pq qualquer dúvida q me surja sobre uma questão demcomhecimento de matérias em geral eu posso pegar lá. Mtas vezes anotações de escola me ajudaram agr na faculdade.
Durante o segundo grau todo eu usei um fichário, inclusive era o mesmo.
Ainda guardo ele com praticamente tudo o que escrevi durante o segundo grau,embora não foi muita coisa pq eu não tinha vontade e nem interesse de estudar, muito menos de copiar.
Do Ensino Médio, não. Qualquer informação de lá é acessível em 3 segundos de pesquisa. Já os de faculdade eu guardo, é mais difícil achar especificamente o que é visto lá e os assuntos na internet são por vezes superficiais.