Pra quem não sabe, Heavy Duty é um método de treinamento q visa treinar com
cargas altas

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/12/2022 09h52
Não adianta nada se não tem execução boa.
anônima
27/12/2022 18h53
Um gato
eles respondem
anônimo
27/12/2022 09h48
Po nunca fiz meu foco nunca foi mto bulking, faço calistenia
27/12/2022 09h50
Interessante. Só tem que tomar cuidado com lesões. No entanto, o que mais funciona pra mim é treino com mais repetições, 4 séries e alta intensidade..
27/12/2022 09h49
O que importa é o equilibrio peso + volume = intensidade. Colocar além só vai lhe causar lesão. Se vc chega num platô faz sentido aumentar... Uma velocidade menor nas repetições aumenta a intensidade pq vc ta obviamente mantendo pressão no músculo por mais tempo então é uma tecnica que ajuda.
27/12/2022 09h53
Só deu certo pro Dorian e olhe lá
anônimo
27/12/2022 10h19
Não é tão eficaz quanto dizem, como técnica de treinamento principal não é, o que pode ser feito seria a mescla entre o treino normal usando o heavy duty pontualmente e com moderação.

Mas fica um alerta, essa técnica é perigosa!
anônimo
27/12/2022 10h27
Não conheço, mas pelo que eu vi utiliza carga muito altas. Eu não gosto gosto de colocar altas cargas porque piora muito a execução do movimento e o risco de lesão é muito maior.