De outras mulheres estarem com o namorado ou o marido em um lugar público e quando vocês passaram perto ou na frente deles elas ficarem rindo com deboche como meio de querer procurar briga por ciúmes ou algo assim?

elas perguntam
2 9
eles respondem
27/12/2022 18h59
Nunca entendi essas intriguinhas de mulher, sai na mão logo
27/12/2022 19h42
Mulher tem cada uma...
elas respondem
anônima
27/12/2022 17h42
Não. O que normalmente acontece, são homens que estão com as mulheres ficarem me paquerando. Uma vez fui ao supermercado, num domingo, estava no corredor de bebidas pegando uma Coca-Cola, e tinha um cara parado olhando as cervejas, quando eu passei, ele me deu uma secada daquelas, até que achei bonitão. Quando eu virei para o corredor ao lado, encontrei uma colega de trabalho e parei pra conversar com ela. De repente, vi um reflexo, e o cara apareceu, parou do nosso lado, era o marido dela. Aí ela disse: "esse é o fulano, meu marido". Aí nos cumprimentamos com um "oi" bem sem graça kkkkkk
anônima
27/12/2022 17h30
Parece que você está pensando demais nisso e supondo demais
anônima
27/12/2022 17h28
Nunca reparei, eu só ando de fone de ouvido. Mas, já peguei olhadas de cara fechada.
anônima
27/12/2022 17h40
Talvez a pessoa nem tava rindo de vc
27/12/2022 17h44
Se acontecer eu finjo que não é comigo e sigo minha vida
anônima
27/12/2022 17h56
Já aconteceu deu olhar um casal bonito e a mulher ficar puta de raiva quase foi atrás de mim. Eu estava dentro do ônibus. Eu nem olhei com maldade, só me chamou a atenção que os 2 eram grandes assim de academia o marido era alto moreno e ela tmb alta os 2 fortes digamos assim eles estavam lá na rua
anônima
27/12/2022 18h11
Já ss