Por isso que não existe isso de vender um carro pra pegar um mais caro.

Você fica com ele e compra o outro ai fica com 2. Comprou casou. Por isso têm que escolher bem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/12/2022 19h25
Vdd
É um compromisso eterno
eles respondem
27/12/2022 19h31
Dentro do contexto atual de mundo que vivemos, nunca se falou tanto da importancia de cuidarmos cada vez mais da nossa saúde e bem-estar. Devemos estar preparados para mudanças e situações cada vez mais novas, para isso, reconhecer e gerir nossas emoções, olhar para nossos sentimentos pode nos apoiar a estarmos mais preparados para os desafios futuros sem descuidar de nosso bem-estar
anônimo
27/12/2022 19h30
Sei lá se isso aqui é sobre carros msm, mas a partir do momento que eu vendi o carro foda-se ele