Com base no nosso clima e fenômenos meteorológicos e vulcão terremoto fenômenos da natureza, Brasil está a frente de todos os outros, nos EUA mesmo tá um frio de -56 graus é pior que um frigorífico se pega mata

eles perguntam
3 8
elas respondem
27/12/2022 21h52
Se levar em consideração do terreno brasileiro sim, mas o problema e falta dos direitos básicos
anônima
27/12/2022 21h02
Esse lugar é o inferno
anônima
27/12/2022 21h41
Não
eles respondem
anônimo
27/12/2022 21h03
Minha cidade é a quarta mais perigosa do mundo e eu vou dizer que é a terra prometida?
anônimo
27/12/2022 21h50
O Brasil é um lugar maravilhoso.

-Não temos terremotos
-Não temos tsunamis
-Não temos vulcões
-Furacões são eventos raríssimos
-Nosso solo é fértil
-Temos 2 regiões que deveriam ser um deserto mas não são (sudeste e nordeste)
-Temos uma floresta gigante, com a maior biodiversidade do mundo. E ela está localizada EM CIMA da linha do Equador (Pra você ter uma noção, maioria dos desertos estão localizados nessa região, como o do Saara e o Deserto da China).
-Temos dois aquiferos que poderiam abastecer o mundo.
-Somos riquíssimos em minerais

O Brasil passou a ser fudido depois que um carinha chamado Pedro Álvares Cabral chegou com sua caravela na região de Porto Seguro, BA.

Os indígenas consideravam esse local como um "paraíso". Basicamente era só extender a mão e pegar uma fruta. Por isso que eles não se desenvolveram tanto como os incas (tecnologicamente falando), eles não precisavam.

Os incas viviam num canto fudido, montanhoso, com um frio danado, com um deserto sem vida e numa região cheia de terremotos. Se os andes não existissem, os incas já teriam dominado essa terra há milhares de anos. O andes eram uma "parede" que impedia dos incas expandissem seu império pro Brasil.

Imagina se o Brasil fosse assim atualmente:

27/12/2022 21h01
A terra prometida pros corruptos
27/12/2022 21h05
Tão prometida que você correu pra Portugal e seu mito está fingindo pros EUA
27/12/2022 21h06
Prometida, sim, porem desperdiçada. Como tudo na vida as pessoas não dão valor para o que tem de bom, a grama do vizinho sempre será mais verde, mesmo com terremotos e furacões.
27/12/2022 21h06
O que estraga o planeta é o ser humano. Deleta todos que não prestam, marginais, politico e outros corruptos.... Só deixa pessoas que tem o minimo dr empatia e muda esse sitema q tera a terra prometida
27/12/2022 21h09
Baseado nisso aí que você comentou, qualquer país da américa do sul com exceção do Chile (que não ironicamente é o melhor país pra se viver)

Respondendo sua pergunta: não. O Brasil é uma merda.
27/12/2022 22h11
Enquanto a mentalidade terceiro mundista não sair do brasileiro, o país vai continuar sendo essa merdinha.

Vários países deram a volta por cima e hoje são potências, e nada impede que o Brasil fizesse o mesmo. Porém, o ranço e a ignorância de país de terceiro mundo não sai do brasileiro.

Perdemos muitas oportunidades de nos desenvolver por guerrinhas políticas ignorantes.

Enquanto os EUA desenvolvem energia nuclear limpa, o Brasil tá quebrando as contas públicas para dar um auxílio de bosta. Essa é a diferença de um país sério que visa o futuro para um país desgovernado.