Duas pessoas que trabalham comigo são. Mas não faço ideia de como é. Se você perguntar isso pra um mórmon ele vai responder "Não somos mórmons, somos cristãos"

enfim... mais uma das vertentes do cristianismo onde cada uma inventa uma bobagem diferente pra acreditar.
anônimo
24/01/2023 14h29
Desconheço. Religião é status social. A beleza verdadeira está no coração.
27/12/2022 21h34
Não sou.
anônimo
27/12/2022 21h34
Os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecidos como Santos dos Últimos Dias (SUD) ou mais popularmente conhecidos como Mórmons, fazem parte de um grupo[3] religioso restauracionista iniciado no século XIX nos Estados Unidos e liderado inicialmente por Joseph Smith Jr., definido pelos seus seguidores como primeiro profeta desta época ou como costuma ser chamado por fiéis "Profeta da Restauração".

São normalmente identificados com sua maior denominação, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Origem do termo Mórmon
O nome provém de um livro de escrituras, considerado sagrado, compilado pelo antigo Profeta Mórmon, intitulado O Livro de Mórmon, Outro Testamento de Jesus Cristo.[4] Segundo a versão oficial da igreja o nome dado pelo Senhor, pelo qual os membros da Igreja devem ser conhecidos, é membros da Igreja de Jesus Cristo.

Segundo a doutrina da igreja, nesta dispensação, que é a da plenitude dos tempos ou a última dispensação antes do glorioso dia da segunda vinda de Jesus Cristo foi incluído "dos Últimos Dias" para designar os membros da igreja nesta época, pois verdadeiramente estamos nos últimos dias.[5] A palavra Mórmon de fato tem origem no Livro de Mórmon, livro compilado pelo profeta Mórmon, que teve seu nome devido a um lugar onde vivia o povo do Rei Noé e que segundo o próprio profeta Joseph Smith, tem como significado simplesmente "muito bom".
anônimo
27/12/2022 21h40
Se não me engano eles acreditam que Jesus (ou Deus sla) já se manifestou nas Américas, pros indígenas. E que os próprios indígenas são descendentes de um certo povo de Israel que eu não tô lembrado o nome.

Tô tirando esses assuntos do cu pq não sou mormon nem conheço um.

Mas sei de algumas coisas dps que eu procurei sobre eles no Google, só por curiosidade, após ver um anúncio deles no YouTube.
anônimo
27/12/2022 22h48
Não fui, não sou e nunca serei.
02/01/2023 21h47
Não sei nada sobre eles, mas os respeito.
02/01/2023 22h33
Todos somos.
anônimo
24/01/2023 14h27
Oii Geovana é você?
anônimo
24/01/2023 14h27
Não sou
anônimo
27/12/2022 21h30
Desconheço.
elas respondem
anônima
27/12/2022 21h34
É uma seita
anônima
27/12/2022 21h34
Eles acreditam em um anjo
27/12/2022 21h37
Conheci uma americana e uma mexicana pessoalmente, elas eram dessa igreja, não podiam falar os nomes pois estavam em "missão", era só sister + o sobrenome, não podem falar com a família, só quando terminarem.
São gente muito boa, as meninas super educadas.
27/12/2022 22h30
Não conheço.
anônima
02/01/2023 22h35
Uma seita estranha e bizarra. Uma das piores religiões que eu já ouvi falar. Extremamente conservadores, retrógrados, além de pessoas já terem relatado ter sofrido lavagem cerebral quando entram na seita.