Oi, tô mudando de estado por questões de trabalho e vou morar sozinha (talvez meiar casa, ap e tals).

Geralmente eu sou bem caseira, mas depois de um tempo, sei que provavelmente vou baixar o Tinder e tentar encontrar umas amizades pelas proximidades.

Qual dica vocês dão (girls and boys) para se aproximar das pessoas por aplicativo de forma sútil - sem parecer que quero relacionamento e tals - Nunca usei Tinder, mas acho que vai ser uma das minhas tentativas em um lugar onde não vou ter amigos, além de colegas de trabalho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/12/2022 21h59
Melhor você fazer amizade em ambientes que você vai frequentar.
anônimo
27/12/2022 21h54
Tinder nao é para amizades, tinder tu so vai arrumar psicopatas e caras que vão querer te usar so para sexo.
27/12/2022 22h06
As amizades que você vai ter são caras querendo te furar
anônimo
27/12/2022 21h55
Que pergunta mais sem nexo
elas respondem
anônima
27/12/2022 21h58
Usando o tinder vai ser um ótimo começo
anônima
27/12/2022 21h52
Tinder é pra sexo.