Me indiquem séries boas… Terminei um relacionamento e me distrair assistindo algo bom me ajuda muito. Obrigada.

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
27/12/2022 23h10
Eu viajei muito em the sopranos, é antiga da hbo e tem umas 6 7 ou eh 9 temporada seila. mr robot tbm me identifiquei muito o famoso nossa literalmente eu kkkkjjj mas sério tb eh uma serie fudida, foda q eu tbm to serie amg to tao na seca quanto vc e to me sentindo um cu
27/12/2022 23h06
The Boys e The Office, mas não te indico nada.
27/12/2022 23h11
the big bang theory
02/01/2023 11h09
The Office
02/01/2023 10h05
Peaky Blinders
anônimo
02/01/2023 10h53
Game of thrones (o final é uma bosta)
Breaking Bad (perfect)
anônimo
02/01/2023 11h10
A melhor série que eu assisti foi BlindSpot “Ponto Cego” tem na Netflix
anônimo
02/01/2023 12h02
As unicas que assisti todas as temporadas foram Sobrenatural e 13 Reasons Why.
Recomendo as duas.
anônimo
02/01/2023 07h13
Round 6
anônimo
02/01/2023 06h51
This is Us (muito emocionante, bom para liberar a emoção).
27/12/2022 23h30
Difícil citar apenas uma, mas a que mais gostei foi esta: The Man in the High Castle ( O Homem do Castelo Alto ).
27/12/2022 23h23
Better Call Saul
anônimo
27/12/2022 23h15
Alice in Borderland
27/12/2022 23h12
Stranger Things, se eu conseguir assistir a última temporada que irão lançar, será a primeira vez na história que eu termino de assistir uma série
anônimo
27/12/2022 23h09
Breaking bad
Vikings
27/12/2022 23h07
Chaves, strange things, la casa de papel, Chapolin Colorado e power rangers ninja storm
27/12/2022 23h06
Kakakkakakakakakk
Tomou voadora e mudou a pergunta né
elas respondem
anônima
27/12/2022 23h08
Outlander, apesar do viés ideológico e The chosen.
02/01/2023 10h25
Oiii :3
Gosta de doramas também?
Vincenzo é maravilhoso kkkkkk
Caso não, Society!
02/01/2023 10h49
Game of Thrones
Grey's Anatomy
Breaking Bad
02/01/2023 11h06
The Killing foi a melhor série que já assisti.
Mas, para o momento que está vivendo creio que Friends é melhor porque não precisa prestar atenção, é só assistir e rir um pouco. E como ela é longa vai te ajudar a superar.
02/01/2023 11h07
É impossível citar apenas uma, porque gosto de várias e cada uma delas têm suas particularidades.
- The Walking Dead (e todos os spin-offs, porque amo o universo TWD);
- 3% (série brasileira muito boa que infelizmente não teve continuação);
- Xena: A Princesa Guerreira;
- Black Mirror;
- Mr. Robot;
- Supernatural;
- Grey's Anatomy;
- Jane the Virgin;
- Peaky Blinders;
- Dark.
anônima
02/01/2023 06h30
Ish, tem muitas.
anônima
02/01/2023 11h15
Cara x Cara
anônima
02/01/2023 11h44
Nenhuma é boa o suficiente para mim.
28/12/2022 01h23
The Big Bang Theory <3
anônima
27/12/2022 23h46
Outlander:
É a história de uma enfermeira inglesa da segunda guerra mundial (1945) que viaja no tempo quando vai fazer uma viagem pós-guerra com o marido pra Escócia. Ela vai para os anos 1700 e alguma coisa, na época que tava rolando a revolta jacobina. Nessa época ela é uma mulher com pouquíssimos direitos, eles não entendem muito sobre medicina então muitas coisas que ela conhece, pra eles é bruxaria e ela tenta voltar pro tempo dela, mas não consegue
Nisso, ela a acaba se casando com um dos caras que acham e ajudam ela e aceitando que talvez ela ficaria naquele tempo pra sempre. Ela começa a desenvolver a vida dela com o novo marido nessa nova época, porém ela sabe que historicamente a revolta jacobina foi um fracasso e os envolvidos morreram em sua maioria, então ela tenta impedir esse acontecimento para não perder seu amado. (Eu acho essa série muito boa e a química dos atores é incrível).

Dark:
Também é sobre viagem no tempo e frita a cabeça, trilha sonora de milhões.

Game of Thrones:
Se você nunca viu, também vale super a pena, a produção da série é muito boa e tem vários plots de guerra, romance, intriga, política, ação, etc.

The last kingdom:
É uma série que fala bastante sobre invasões vikings e a reação da igreja a isso, puxando um plot na antiga Inglaterra, que também traz muitas lutas, romance, tradições de povos, etc.

Doramas:
Six Flying Dragons - Drama político de época sobre como a Coreia passou de Goryo (quando tinha muita influência da China) para Chosun (ou Joseon). É muito bonito, tem romance, lutas fodas, relações intensas entre os personagens e tals.

Kill me heal me - Psicologa conhece um herdeiro (chaebol) que tem 7 personalidades e eles tiveram uma relação passada que desconhecem.

Autumns Concerto - Drama Chinês de uma mina pobre que engravida e larga o bofe por interferência da família. Ele não sabe que ela estava grávida e um acidente faz ele perder a memória, uns anos dps eles reencontram.

Normal People - Linda porém dói.
anônima
27/12/2022 23h10
lcsdppl