1.79K  13/04/2017 15h54

minha menstruação desceu ontem, eu não tomo nenhum anticoncepcional, mas tomei uma pilula ontem e diminuiu um pouco, porem existe uma outra forma ou um outro remédio que faça ela parar ? eu sei que automedicação faz mal e dispenso comentários de mal gosto... preciso fazer com que ela pare urgente pffff me ajudem

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/04/2017 15h08
Pra mim essa é nova para a menstruação
A vontade de dá é tanta que interrompe ate o ciclo menstrual
elas respondem
13/04/2017 13h39
Mas por qual motivo? Tem umas formas seguras de interromper sua menstruação sim, mas não vou explicar por aqui. Cada caso é um caso e depende exatamente do que vc quer fazer.
Me chama no privado e te oriento, mas tem que ser rápido porque logo saio para o trabalho.
anônima
13/04/2017 15h49
Diu Mirena é uma solução, mas ele é um pouco caro.
13/04/2017 15h54
Mirena. Você sofre por um mês mas fica livre por 5 anos.
13/04/2017 14h11
A solução para os seus problemas ⬇⬇⬇