Fui diagnosticado com uma por duas medicas, uma disse que em até5 dias eram pra acabar os sintomas e a outra (que teve um atendimento muito melhor) disse que são de 5 a 10,ok.

Estou com sintomas já tem 9 dias e ainda não estou bem... Minhas dores de cabeça e no corpo já passaram e minha febre está começando a regular normalmente sem tomar remédio. Em compensaçao, de uns dois dias pra cá estou totalmente sem fome! Uma sensação estranha na verdade, parece que estou com fome mas me sinto cheio ao mesmo tempo e quando vou comer, como bem pouco...

Com vocês, quanto tempo levou pra melhorarem? Precisaram tomar remédio? Nao to perguntando qual pra me automedicar, só achei estranho as duas passarem os diagnósticos com remédios só se tiver febre, etc

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/04/2017 13h46
Eu tive virose, sarou muito rápido, demorou quase uma semana para sarar, não tomei remédio apenas soro caseiro e uma vacina para parar de vomitar. Virose sara sozinha com o tempo, não tem remédio, se tivesse elas teriam te passado.
13/04/2017 17h33
Beba soro; se estiver vomitando: ferva fubá e beba a água (não estou brincando); coma mesmo se não estiver com fome, nem q seja uma sopa forte, mas coma e a noite quando for dormir faça um chá de limão com alho e mel, beba, enfia debaixo de um cobertor bem grosso e fica lá de baixo, não saia. Vai ser um saco, vc vai suar pra caralho, mas a ideia é essa, tu vai ver como vai melhorar.
anônima
13/04/2017 18h45
tempao q não tenho essas coisas. o jeito é tomar os medicamentos que o medico indica, ter uma alimentação legal e aguardar o corpo se recuperar.
eles respondem
13/04/2017 14h06
Tivi , duas semanas , tomei soro e outra coisa que não me lembro e sarei , nem meu fator de cura conseguiu vencer a virose .