Fazendo uma ánalise: minhas amigas que são bonitas, trabalhadoras, sabem conversar, não tem filhos: estão todas encalhadas. As outras que não são tão bonitas, não sabem falar sobre nada, não gostam de trabalhar e tem um monte de filhos arrumam namorado que assumem elas com facilidade. Isso é geral no meu ciclo social, fiquei surpresa ao pensar. Expliquem isso, homens!

elas perguntam
16 9
eles respondem
28/12/2022 16h16
Isso ai realmente ta estranho kkkkk conta essa história direito
anônimo
28/12/2022 16h18
Obviamente, pois provavelmente suas amigas são mais seletivas (e não estão erradas)

Tu quer Zé droguinha, gordo, fracassado? Geralmente são esses tipo que assumem mãe solteira ou o resto de mulheres
anônimo
28/12/2022 16h20
As mulheres tem problemas ao achar que as amigas delas são as pessoas mais bonita do mundo
28/12/2022 16h06
E quantos querem você?
Hahahahahhaha
anônimo
29/12/2022 01h17
Sou subfive, não importa a minha opinião.
28/12/2022 20h39
Explico.
A bonita, trabalhadora, etc,etc, fica com um cara é as vezes o cara não quer compromisso.

A que não gosta de transar, um monte de filhos de pai diferentes, etc etc, roda na mão da cidade inteira, tem que ficar.com uns 10/20 as vezes 30 pra achar um trouxa pra assumir.

Vcs só olham o resultado, mas esquecem da caminhada pra chegar até lá. Isso vale pra quem cresce na vida, mas tbm pra outras coisas, tipo a pergunta que vc colocou.

Só só vê que ela tem namorado,.não vê na mão de quantos ela.passou, quantos comeram e rejeitaram, quantos fizeram ela de depósito de porra e nem sequer aceitaram ficar com ela em público.

É fácil vc ver a amiga que hj tá rica, mas não pode deixar de ver o quanto ela abriu mão de festas e curtições pra poder estudar e se formar.
28/12/2022 20h16
Por que suas amigas não vão atrás dos caras? Não fazer nada e reclamar é foda
28/12/2022 20h12
Acho meio estranho essa história.
anônimo
28/12/2022 20h11
É, algumas pessoas não tem muita sorte mesmo
28/12/2022 19h33
as que são bonitas, trabalham, sabem conversar e não têm filhos devem ser exigente pra um kct
28/12/2022 18h52
Essa é basicamente as coisas que os homens tmb falam, e vcs mulheres estão correndo atrás de quem não querem, apenas pela aparência tmb, igualzinho igualzinho.
anônimo
28/12/2022 18h50
Divulgue as amigas pra gente entrar em contato, se são tudo isso tu vai arrumar compromisso tra todas ela, pra ontem.
anônimo
28/12/2022 18h50
Obs
28/12/2022 18h48
Homem só quer sexo e foda-se
anônimo
28/12/2022 16h16
Não sei em qual mundo você vive! Ah, deve ser mineira ou paulista, eu sei que os caras daí são uma cambada de frouxos.
anônimo
28/12/2022 16h15
Só no seu ciclo social mesmo, homens só querem msol pra transar e nada mais
elas respondem
anônima
28/12/2022 16h14
Boa observação. Tbm Vejo mulheres inteligentes, bonitas e boas de papo que ficam pra escanteio enquanto mães solteiras arranjam seus pares com facilidade (ao q me parece).
anônima
28/12/2022 16h28
Homens simples fica/ namora já se junta numa casa , homens que ten dinheiro quer uma mulher do mesmo nível que eles, com Curriculum bom
as vezes quer viajar fazer tudo antes de casar então empurra pra 30, 40, 50 anos
anônima
28/12/2022 16h08
Homem tem preferencia por MSOL dizem que elas dão o melhor chá de bct e eles se apaixonam.
28/12/2022 16h20
Simples, esse negócio de mãe solteira só arrumar homem pra comer ela é papo de bundão da internet.
É incrível, a maioria das mães solo que conheço tem namorado ou são casadas.
28/12/2022 20h14
Talvez elas saibam falar de temas que para os homens são mais interessantes.

Se calhar as outras não estão tão interessadas em encontrar homem ou não tentam nada.

Talvez as feias para os homens são bonitas.
anônima
28/12/2022 19h43
Aí vc vai ver o tipo de homem que as assume, é igualzinho a moça, não trabalha, não estuda e tem filhos com outras.
28/12/2022 19h38
já vi muito isso mesmo
anônima
28/12/2022 19h35
No meu ciclo isso também acontece. Recentemente uma mulher de 39 anos, 5 filhos de três pais diferentes, que foi desandada a vida toda e continua sendo, se casou com um policial. E eu ainda acrescento mulheres que traem são muito mais atraentes aos olhos dos homens.
28/12/2022 16h18
Mais fácil ser implicância sua com quem tem filhos.
Mulher chata ninguém quer mesmo.