A maioria é assim?
Pq eu sempre penso que algumas coisas são desnecessárias, como iPhone, televisão grande smart
Até acho válido, mas a pessoa tem que está bem de vida pra querer coisas assim, pq geralmente esse povo pobre quer andar de marca e comer arroz feijão e ovo

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
28/12/2022 17h34
Eu também odeio isso, nas de certa forma entendo o porquê que querem fazer isso.

As pessoas só olham pro que você tem, então eles se individam pra comprar coisa cara pra ter algum lugar ao sol.

Uma vez o ator Felipe Tito disse que, enquanto não comprou um carrão (acho eu que ele nem tinha condição na época), ele não conseguiu um trabalho de destaque. Ele mesmo disse "ninguém gosta do fodido", tipo não vão ter pena de você e te dar um emprego por você estar pobre, vão querer você por perto só se você tem algo de valor.

Eu mesma não faria isso de comprar o que não posso pagar, mas a galera se guia por isso, sim.
anônima
28/12/2022 17h38
Eu acho que não é proibido querer ter coisas boas, sou a favor de querer o que é melhor na minha visão. Minha irmã vai comprar uma TV de 70 polegadas em janeiro, quando os preços caírem. Eu mesma não ligo para materiais, guardo dinheiro para viagens internacionais. Já juntei 34 mil até agora.
anônima
28/12/2022 17h40
Você só vale o que possui.
28/12/2022 23h57
Não é só mulher que é assim, muitas pessoas querem coisas boas...apesar de ganhar pouco.
anônima
28/12/2022 18h37
Tb tenho nojo de mulher assim... depois se prostituem para pagar
Enfim, mulheres que não valem nada e não tem valor nenhum, não dá nem pra manter uma conversa decente com essas mulheres
Mt burras
27/02/2023 23h58
Moço, é por isso que a maioria das pessoas são pobres no Brasil.
anônima
27/02/2023 23h56
Acho coisa de gente irresponsável q não sabe colocar as prioridades em primeiro lugar. Oq mais tem é mulher q torra o dinheiro em um monte de perfume e maquiagem mesmo n podendo
27/02/2023 23h57
Gosto de coisas simples e o suficiente p viver. Porém, com alguns luxos, é claro.
27/02/2023 23h57
O mesmo que acho de homens que fazem a mesma coisa. Não faço esse tipo de distinção.
28/12/2022 23h58
Pobre compra em cartão e divide em 12, 24 x
uma TV de 65 é muito, Mas um de 29, 32 tá bom
se ela tá pagando com o dinheiro dela ok
as vezes ela quer pq as amigas tem e ela não quer passar por baixo, como a anonima falou vale o que tem
28/12/2022 23h38
Se a pessoa usa todo o seu dinheiro para comprar algo melhor/mais caro e não sobra uma reserva de emergência, aí já é falta de organização financeira, o que eu não tenho nada a ver.
28/12/2022 18h35
Não acho nada, cada um com suas prioridades. Não tenho as mesmas preferências, mas né, cada ser gasta onde bem entende oq ganha ^^
eles respondem
28/12/2022 17h48
Num país subdesenvolvido como o nosso, qualquer ambição pra pobre é exagerada.
Se você for de família pobre, renda menor que 3 salários, vc vai querer comprar um carro que não consegue pagar à vista.
Vai querer um aparelho celular foda, mas usará um de 600 reais porque fica mais em conta.
Você também quer comprar coisas caras, mas você pega suas vontades e enterra, enquanto isso fica com inveja de quem se mata pra ter uma coisa mais elevada.
A vida já é dura pra conseguir um salário, ainda vem pessoas como você e quer pegar o sonho de um pobre e jogar no lixo.
Parabéns por dar razão ao capitalismo e ainda sendo machista.
28/12/2022 17h36
Não sou materialista assim, mas acredito que cada um vive da forma que se sente bem, acho que uma pessoa assim precisa de um bom planejamento financeiro
anônimo
28/12/2022 17h37
Tenho ranço de mulher assim, tem que se foder essas pobres
28/12/2022 23h39
Cada pessoa valoriza e prioriza coisas diferentes.

Tem pessoa que ganhando pouco se veste como membro da família real, a casa não tem nem reboco, outros moram em mansão em favela que até parece o dono do morro, mas pra isso anda a pé, assim como tem gente que não tem nenhum desses luxos mas tá sempre viajando. O mais comum é o cara que mal tem o que comer, a casa é de aluguel caindo os pedaços mas se veste bem e tem carrão pra impressionar os outros.

Cada um com suas prioridades, isso eu respeito, o que eu fico puto é o cara que faz parte do grupo de amigos e na hora do rachão do churrasco nunca tem dinheiro, mas pra sustentar gasolina e manutenção em carro caro, daí tem.
Se é isso que vc prefere, ok, mas então passe fome sozinho, pq eu não sou obrigado a sustentar luxo dos outros.

Obs: só ajudo quem realmente precisa, quem fica sem dinheiro pra isso ou pra aquilo que é básico, mas tem pra outras coisas que se foda, era só não esbanjar com supérfluos.
anônimo
29/12/2022 09h47
Deixa ter ué só se vive uma vez, se a pessoa quer deixa ela
29/12/2022 09h49
Não errado querer essas coisas o errado é achar que caí do céu ou que a vida é só isso
anônimo
27/02/2023 23h53
Não acho nada. Problema deles...
Mas não faria esse tipo de coisa.
anônimo
27/02/2023 23h55
Sonhadoras.
28/12/2022 17h31
acho nada
28/12/2022 23h53
Só dor de cabeça
28/12/2022 23h32
Não é só mulher... Já vi gente com água cortada, mas com tênis vans, telefone top de linha.
Gente comprando coisas supérfluas, faltando comida pros filhos pequenos.
O povo se mede pelo ter.
Tem coisas que precisamos, mesmo, mas não dar o passo maior que a perna.
anônimo
28/12/2022 18h33
Problema é dela
28/12/2022 17h50
Eu também quero ter coisas caras
anônimo
28/12/2022 17h40
Se elas querem ter o problema é delas