Faça essa pergunta a um nutricionista ou educador físico, não pergunte a pessoas despreparadas como eu.

Tem sites com nutricionistas que respondem de graça.
anônimo
28/12/2022 20h09
Não sei, quero saber também.
28/12/2022 20h12
Você só emagrece se gastar mais calorias do que consome, ou seja, não importa o horário que você come, mas sim a quantidade.
28/12/2022 20h31
Pergunta para um nutricionista ele vai saber.
28/12/2022 21h30
vc tem 24h pra colocar X carboidrato, X proteína, X gordura no seu corpo.
O corpo não tem ideia de horário. Ele tem necessidades.
Se vc souber suprir essas necessidades, pronto.
Perde-se massa quando há deficite calórico. Independente do horário.
elas respondem
anônima
28/12/2022 20h11
Em resumo, a prática do jejum intermitente não irá diretamente causar a perda de massa muscular. Na verdade, jejuar é uma excelente ferramenta para quem quer potencializar a perda de gordura corporal. Além disso, após o tempo passado jejuando, o organismo se torna mais sensível á insulina.
28/12/2022 20h09
Não sei dizer.
anônima
28/12/2022 20h15
Não se vc consumir a quantidade indicada de proteina ao longo do dia.
Eu acho...
28/12/2022 20h18
Sim. Jejum te faz gastar energia acumulada. Experiência própria fala mais alto que qualquer especialista.