não to conseguindo sentir nada ultimamente, vou viajar amanhã e não tô nem um pouco animada, não me sinto triste nem feliz, apenas não sinto nada
fico relembrando coisas ruins que já aconteceram e isso tem me feito piorar

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2022 20h35
As pessoas podem ter:
No humor: ansiedade, apatia, culpa, descontentamento geral, desesperança, mudanças de humor, perda de interesse, perda de interesse ou prazer nas atividades, solidão, tristeza, tédio ou sofrimento emocional
No comportamento: agitação, automutilação, choro excessivo, inquietação, irritabilidade ou isolamento social
No sono: despertar precoce, excesso de sonolência, insônia ou sono agitado
No peso: ganho de peso ou perda de peso
Na cognição: falta de concentração ou lentidão durante atividades
No corpo: fadiga ou fome excessiva
Também é comum: depressão, abuso de substâncias, falta de apetite, pensamentos suicidas ou repetição incessante de pensamentos

E de preferência procure um médico especialista nisso vai pra viajem e vê se melhora se não melhorar vai no médico especializado.

Se tiver com alguns desses sintomas desejo melhoras para você.
28/12/2022 20h36
Olha, com todo respeito, eu acho melhor você procurar um profissional que entenda do assunto do que perguntar aqui, existem muitas coisas que podem acarretar nessa sua ausencia de humor.
28/12/2022 20h36
Sentimento de vazio é um sintoma de depressão, sim. Veja se esse é o caso
29/12/2022 01h18
Sim, daqui a pouco tá cometendo suicídio.
elas respondem
28/12/2022 20h39
Acho que a depressão vem acompanhada de outros sintomas, como a perca de vontade de fazer coisas que eram rotineiras, desânimo, entre outros, você tem que ver se sente algo além disso que relatou, caso sinta, seria bom procurar ajuda médica.