Ja imaginou isso? Tipo o governo dos EUA causar terremotos em outros paises, paises causar tempestades em outros paises ? E secas, ou isso e tudo natural mesmo? Porque Entao terremotos de grandes magnitudes não acontecem em cidades como Novai yorck, los Angeles, Toquio, etc

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
28/12/2022 22h17
Se burrice fosse contagiosa eu teria me infectado só de ler essa pergunta
28/12/2022 21h56
Ou é natural ou é induzido, não?
28/12/2022 21h57
Tem relação com clima, placas tectônicas e outros fatores geográficos.
anônima
28/12/2022 21h57
Claro que sim, na Segunda Guerra Mundial já havia tecnologia pra isso
anônima
28/12/2022 22h10
Acredito que essas coisas que o humano faz ñ tem propósito nenhum kkkk
eles respondem
anônimo
28/12/2022 21h56
Viu o que da gazear as aulas de geografia? Ai fica fazendo pergunta bosta por ai.
29/12/2022 01h09
Vc deveria ter estudado placas tectônicas na escola, aí teria sua resposta
E ainda citou Los Angeles e Tóquio, que já registraram muitos terremotos sim, pois estão em regiões perto de falhas sismicas
28/12/2022 22h14
Então não são desastres naturais.
Pode acontecer.
Tipo a Vale sabendo que a porra das barragens iriam se romper, ela cagou e andou, pois visa o lucro. Então o crime ambiental que ela causou foda-se.
A Inglaterra já viciou a população da China em ópio pra que eles comprassem bastante e gerasse lucro pra esses vermes.
Fora as bombas atômicas americanas que fodem com a saúde de quem nasce até hoje.
Existem técnicas de extração de gás e petróleo que podem danificar a terra e com isso causar terremotos.
Há muitas ações de extrativismo que de alguma maneira vão gerar desastres. Normalmente é a longo tempo, com isso fica parecendo que é natural.
Agora, há desastres naturais, é só vc jogar no pai dos burros aí sobre placas tectônicas e tals pra entender por que em alguns lugares há terremotos em escalas mais altas, em outros, furações, maremotos, etc.
Aí é um pouquinho mais de atenção nas aulas de Geografia mesmo.
28/12/2022 21h57
Se fosse de proposito eles fariam isso com o Brasil, sabe quando iam superfaturar para reconstruir tudo?
28/12/2022 21h57
Usa essa mesma internet que vc tá aí passando vergonha com pergunta merda é estuda um pouco sobre os terremotos e suas causas, por exemplo
28/12/2022 21h59
Quem dera o ser humano ter tamanho poder sobre a natureza. Ele é só mais uma praga.

E leia sobre as placas tectônicas depois, ajuda.
28/12/2022 22h04
Acho difícil mas não sei pode ser que sim, se soubermos sobre isso só daqui 30 anos somos cidadãos comuns não temos informações sobre isso agora, e quem tanta falar algo sobre isso geralmente some depois.
29/12/2022 01h06
Eu que tô causando.