Já escutei muitas histórias de traição na minha família ,e sobre as amantes que os maridos das minhas tias tem
E geralmente essas amantes são mulheres muito promíscuas, que dão pra qualquer um, e são até coroas e feias
Por qual motivo um homem faz uma coisa dessa?
Um deles até pegou dst da amante e passou pra esposa
Não sei como a esposa pode aceitar algo tão humilhante
E algumas das amantes ficam mandando mensagem pro marido delas provocando elas

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
28/12/2022 22h42
Falta de caráter. Algo incontrolável é que não é. Veja só, sou hétero, mas nem por isso sou mulherengo. Poderia muito bem ser desses aí que pegam várias, mas para que eu me encheria com esse vazio? Só namorei uma vez, na escola. Tenho 28 anos, nunca tive relações sexuais, nem nada perto disso. Tenho uma vida saudável, faço atividades físicas, ocupo bem meu tempo, etc. Mas tem homem que para "justificar" sua falta de vergonha diz que não consegue controlar. Homem que não controla seus instintos, nem homem é, é animal. Se eu fosse casado, seria uma extensão de como sou agora, a diferença é que só teria olhos para minha mulher. Aí é que também fica a responsabilidade da mulher, né? Ela tem que conhecer bem com quem está se relacionando. Se for ver, 90% dos homens são dependentes de pornografia/masturbação; a traição começa daí. As mulheres também precisam ser criteriosas e não aceitar qualquer um.
anônimo
28/12/2022 23h00
Eu trabalhei em uma oficina de caminhões, e lá tinha tudo quanto é tipo de cara. E sobre isso que vc perguntou, esse tipo de cara quer mulher com habilidades sexuais mais altas, ou seja, mulheres mais experientes na cama, não importando a idade nem a aparência delas, contando que elas sejam a "punheta de carne" perfeita para eles. Eu não vou me colocar nesse padrão de homem, mesmo porque nem humano eu sou. Espero ter ajudado.
28/12/2022 22h25
Sexo fácil
28/12/2022 22h30
Pode ser por vários motivos, o ser humano é complexo evidentemente. Mas pode ocorrer de que o casamento está frio, no marasmo, a mulher não quer dar com tanta frequência mais, só cobra. Aí já viu, homem, via de regra, vai procurar na rua, e essas mulheres “da vida” vai trata-lo melhor que em casa, sexo direto, não enche o saco e muitas dessas não vão cobrar casamento, para elas ser amantes está ok... etc
anônimo
28/12/2022 22h23
O cara queria transar com alguém diferente '-'
anônimo
28/12/2022 22h28
Pq dão fácil uai, acha mesmo que uma mulher de valor vai ser amante?
28/12/2022 22h25
vc perguntou como suas tias tratam os maridos delas?
só curiosidade aqui
anônimo
29/12/2022 00h12
Os homens da tua família, os teus tios... mas e o teu pai é o único santo nessa família?,
29/12/2022 00h00
Pq comer a mesma coisa todo dia enjoa. Precisa variar o cardápio.
28/12/2022 23h12
E algumas das amantes ficam mandando mensagem pro marido delas provocando elas

A mensagem é pro marido ou pra esposa do marido? A esposa e amante trocam mensagens?
História mal contada....

De qualquer jeito vc nunca sabe o que se passa na intimidade de um casal pra julgar o pq das tuas tias perdoarem.

Tuas rias continuam com eles pq querem, se pra elas isso é aceitável não é vc que deveria se meter.
28/12/2022 23h04
A resposta está na tua pergunta "mulheres promíscuas que dão pra qualquer um" . O cara ta cansado de ficar com a msm mulher não tem caoacidade de ficar com outra por x motivos incluindo a velhice, aparência e outros x motivos e decide pegar o que tá mais fácil.
28/12/2022 22h25
Safadeza
28/12/2022 22h23
Tbm não sei
elas respondem
28/12/2022 23h25
A maioria deles querem a certinha pra casar, ser submissa e empregada, e a piranha vagabunda pra ter relações sexuais. Depois reclamam das mulheres que são promíscuas, mas acredito que não existiria tanta mulher promíscua se não tivesse homem que desse valor a isso.
28/12/2022 22h22
Tenho a mesma dúvida.
anônima
28/12/2022 22h50
As suas tias conseguiriam se manter financeiramente sem os maridos?

Os homens procuram sexo fácil fora do casamento, com qualquer uma mesmo. A intenção é não se envolver e continuar com quem cuida das questões domésticas.
28/12/2022 22h46
Porque eles são salafrários, desses que não controlam o próprio pau.
E outra, a traição é inteiramente culpa deles. Fora que uma pessoa só vai até onde a gente permite, e pelo visto suas tias preferem um casamento de fachada e lotado de chifres.
28/12/2022 22h46
Se os homens na sua família fazem isso e as esposas aceitam, irão continuar fazendo. Normalizou a traição.
anônima
28/12/2022 22h35
Desculpa mas muitas dessas mulheres amantes tbm são casadas então não é só um ou outro é o caráter desses seres humanos promíscuos.
anônima
28/12/2022 22h25
Homem fica se achando em comer várias mulheres
anônima
28/12/2022 22h25
Ficam com mulheres assim, porque não são homens com carácter e suas tias aceitam, pq não são mulheres com vergonha na cara.

Simples assim.
anônima
28/12/2022 23h22
Homem cata o primeiro buraco que aparece