A esposa dele faz comida em casa pra vender, então o que ela ganha fica no negócio dela.

Mais tarde ele quer abrir uma mecânica.

Ele ainda paga parcela do carro e casa. Quando acabar as parcelas do carro capaz de sobrar.

Qualquer dinheiro de herança ele pega, nem que faz consórcio pra abrir a mecânica dele.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/12/2022 00h37
Acho que falta educação financeira pra ele. Se sacrificar gastos desnecessarios e economizar R$ 500,00 por mês em 10 anos ele juntaria pelo menos R$ 100 mil, podendo chegar a R$ 120 mil ou até mais se aprender a investir.

No futuro não muito distante isso vai fazer muita falta.
eles respondem
29/12/2022 00h30
alucinação forte
29/12/2022 00h31
Melhor sonegar imposto para poupar dinheiro
anônimo
29/12/2022 00h31
Oxi e tem alguma coisa pra achar nisso, pra mim parece uma situação bem normal, oq pode acontecer é ele ter uma velhice difícil já que não está poupando nada