Edg
168  29/12/2022 06h49

Eu tinha bastante amigos no passado, alguns casaram e eu até entendo né acho que quando se casa tem que dar a prioridade a parceira, mas eu percebi que não existe mais essa coisa de ter amigos sair, eu particularmente não bebo, não uso nenhum tipo de drogas, eu só queria um amigo ou amiga quase da msm vibe que a minha, e fazer amizades com garotas é mais difícil haha pq se enviar uma msg vai achar que já vai dar em cima e de fato hj em dia muitos caras enviam msgs nessa intenção.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/12/2022 06h15
Te entendo perfeitamente
anônima
29/12/2022 06h37
Verdade
eles respondem
29/12/2022 00h43
Difícil é manter.
29/12/2022 06h47
Não acho difícil.
Basta sair mais de casa. Socializar mais.
Acho que mesmo mulheres podem ter amizade com homens sem segunda intenção.
anônimo
29/12/2022 06h49
Já era difícil antes da pandemia, imagine agora.

Recomendo tentar com colegas de trabalho/curso. Você fica amigo de quem você convive.