Primeiro tem que começar um beijo quente e com pegada puxando a mina pra encostar no amiguinho, beijar pescoço, deixar molhada depois ter as preliminares, e quando for pra meter o cara tem que meter com vontade, se tiver perto de gozar intercala e começa mais devagar por aí caminho é fácil e fazer a mina gozar pelo menos no oral né.
eles respondem
29/12/2022 08h47
Agia igual a vc
Kkkkkkkk
anônimo
29/12/2022 08h50
Mulheres daqui só saem com homens afeminados, o macho da relação são elas, a maioria já tem um pau de borracha pra fazer inversão nos caras, mulheres do site não são parâmetro pra responder essa pergunta.
29/12/2022 08h50
Só usar libidgel
29/12/2022 09h02
Eu a penduro no teto e a deixo defumando.
Elas adoram, pq não param de gritar.