Eu compro alguns livros de lá, até leio mas não acho nada de impressionante e nunca consigo ir até o fim :/ tô pensando em comprar mais mas tenho medo de não ser o que eu esperarava me decepcionar de novo. E alguns falam que o livro chega com a páginas rasgada ou com as letras apagadas

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
29/12/2022 09h27
Já comprei, mas não faz meu estilo. Eu gosto de livro antigo, com as páginas amareladas e aquele cheiro característico, principalmente quando tu abre numa pagina do meio e dá aquela fungada boa com o nariz, coisa melhor que isso, não há. Compro com mais frequência na Estante Virtual.
anônimo
29/12/2022 09h35
Acho a melhor aquisição pra alguém que gosta de ler e lê pelo menos uns 10 a 12 livros no ano é um Kindle, além de ter o próprio serviço da Amazon que te dá acesso a mais de 1 milhão de livros por um preço pequeno vc ainda pode pegar livro de graça na internet se quiser
anônimo
29/12/2022 09h26
Nunca tive problemas ao comprar livros novos por lá. Só confira se não são os usados, porque aí talvez tenham marcas de uso e desgaste mesmo.
29/12/2022 09h29
Livro novo não vem com página rasgada e nem apagada, se vier basta trocar.

Pelo visto teu problema não são os livros e sim os assuntos.
Dê mais atenção na hora de escolher o livro que vc consegue sim, ler até o final e ainda fica triste qdo acabar.
29/12/2022 09h32
Querido diário
29/12/2022 09h32
Prefiro a saraiva
anônimo
29/12/2022 09h41
Tem livros bons e de graça na internet
elas respondem
anônima
29/12/2022 09h27
A Amazon é editora agora?
E se chegar com defeito é só devolver
anônima
29/12/2022 09h25
Eu uso o Kindle
Só compro mangás físicos.
29/12/2022 10h53
Só compro livros na Amazon, amo muito, sou até prime… recebo em casa e nunca vieram amassados
Eu amava ir nas livrarias, tomar um café, viver toda aquela experiência… mas um livro que custa 30 reais na Amazon tá de 55 nas livrarias, então para mim compensa