Eu estava afastada da igreja e voltei recentemente, lá eu conheci uma moça e tentei me aproximar para tentar fazer parte do grupo de jovens e até tentar fazer amizade com ela, ela pegou meu número, mas sempre que nos falamos ela me deixa no vácuo e parece não querer proximidade... O pessoal da igreja é mais seletivo assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/12/2022 10h17
Bom, talvez vocês só não tenham tanta intimidade assim, se tu quer fazer parte do grupo jovem chegue lá e peça para entrar, mas o meu maior conselho é que você vá para a igreja para se aproximar de Deus, não se apegue a ir por amizades.
29/12/2022 10h20
O ""pessoal da igreja"" é igual qualquer outro pessoal, pode ser que não tenha tido afinidade, pode ser que não tenha ido com a tua cara, pode ser qualquer coisa como se não fossem da igreja.

Vc está estereotipando todos frequentadores de igreja com base em UMA MOÇA.

Com esse tipo de pensamento até eu ia querer distância de vc.
29/12/2022 10h58
Foge de igreja
Tem muitos lugares melhores pra vc frequentar e alimentar sua saúde mental e emocional.
Escuta a voz de Deus logo
elas respondem
29/12/2022 10h17
Normalmente esse pessoal de igreja não gosta de ter amizade com pessoas “do mundo”
Eles acham q é tipo contagioso, preconceito puro…
A não ser q vc entrasse e se convertesse totalmente, ficasse frequentando lá direto etc
Fora isso, eles fazem um discurso bonito, falam q vc pode contar com eles, mas somem