Conheci uma mina no tinder que está à procura de um namoro, estou gostando dela e to planejando ter algo sério com ela. A garota já namorou 2x, já eu 1x, mas as duas vezes foram relacionamentos tóxicos. O primeiro durou 2anos e houve traição dele, o segundo relacionamento durou 10meses e o cara não dava atenção pra ela e era irresponsável.

Enfim, o ponto que quero saber é, tendo o histórico de relacionamentos tóxicos, qual a probabilidade de ela ser ciumenta e possessiva (oq eu n ligo) ou que possa repetir os mesmos erros dos antigos namorados?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/12/2022 19h40
Você vai ter que ter paciência já que ela tem o histórico de 2 relacionamentos tóxicos, isso mexe muito com o psicológico da mulher. Vai ter que ser carinhoso, paciente 10x mais do que o normal. Uma mulher traumatizada é uma mulher fragilizada e espero que você seja um bom namorado para ela diferente dos outros moleques que ela teve.
29/12/2022 19h40
Pior lugar pra se conhecer alguém é no Tinder.
eles respondem
29/12/2022 19h39
Não caia nessa, se ela falou que namorou 2, é porque na verdade foram 20.
29/12/2022 19h39
Que tal ser honesto com a pessoa e conhecê-la?
Seja homem pelo menos uma vez na vida
29/12/2022 19h41
É fácil colocar culpa nos ex, quase todo mundo faz isso. Ninguém assume os próprios erros e quando o padrão sempre se repete, só mostra que o problema não foram os/as ex.

Cuidado para não virar o próximo namorado toxico na vida dela, mesmo vc não tendo culpa alguma. Quem escolhe mal assim os parceiros, sempre, tmb não é confiável.