Tenho 2 anos de namoro me dou muito bem com minha mulher e nitido n só pra mim como p amigos e parentes ao nosso redor que ela é muito apaixonada, n sou de mexer em cel pra procurar coisas e ela tb n, ela sabe minha senha eu a dela
Enfim por acaso vi uma conversa ano passado com amigo gay q tb e meu amigo, obviamente mais dela
Na conversa ela dizia q entrou no uber e ele era gato, esse amigo gay deu asas a imaginação e os dois começaram a imaginar o q ela podia fazer ali com ele e ela deu corda só q em um momento disse q tava nervosa só n podia dar mole pq era casada. E no final de tudo ela diz que tava passando mau e dizendo pro amigo q tava molhada.
Enfim acho q n rolou nada pq ela tava indo ao encontro desse nosso amigo gay só q tipo por mais q foram palavras ao vento a pergunta é se o uber sabe da intenção? Rolaria? Ou o status de casado ali na hora ia falar mais alto?

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/12/2022 20h02
Esse amigo deve adorar empurrar macho pra ela, fique atento.

Quanto a ela, pra uma pessoa super apaixonada ela imaginou demais com esse uber, não acha? Ela pode até ter ficado de boa dessa vez, mas se ela se molha toda ao imaginar um alheio qualquer comendo ela, até quando ela se manterá fiel?

Tudo isso é para ser pensado!!
anônima
30/12/2022 09h18
Quando entrei na pergunta achei q seria outra coisa...
Enfim... depende dela... de verdade... pode ser que ela diga tudo isso, mas não faça nada...
Eu por exemplo... na faculdade teve um colega super gostoso...
Ai tava falando com minha amiga que eu daria pra ele, que iria querer sentar no colo dele durante a aula
Ele ouviu isso e mandou "se quiser a gente transa na mesa da professora"
Fiquei super envergonhada e tals...
Fiz toda a faculdade... fiz trabalho em grupo com ele...
Nunca rolou nada...
eles respondem
29/12/2022 20h03
Sua mulher perdeu todo respeito por você, não aceite isso calado, eu não me sentiria bem em um relacionamento com alguém sabendo disso e pra você está aqui perguntando provavelmente está incomodado e com razão.

Não sei se é motivo pra terminar, mas é motivo pra duvidar e questionar a consideração e o respeito dela por você.
29/12/2022 20h09
Credo, se eu vejo uma conversa dessa...é capaz de terminar, MT sem noção.
Acho falta de noção esses papos...O problema da maioria dos casais hoje em dia é isso... e se o cara fala algo e insiste um pouco ? Ela resistiria ? Povo hoje em dia não aguenta um aperto que sai liberando...

Kkkkk como dizem : quem procura acha.
anônimo
29/12/2022 19h56
Triste a situação mas mulher homem do em dia está difícil de confiar. Se ela namora com você já faz 2 anos ela nem deveria falar isso "tava passando mau e dizendo pro amigo q tava molhada" e que o "Uber é gato" , isso é uma total falta de respeito com você e com o que foi construído.

Eu nem sequer me imagino nessa situação, tenho muitos amigos que já são casados, muitos namoram e ficam falando pra eu arrumar uma namorada. Mas a maioria das mulheres hoje em dia não prestam!
29/12/2022 20h01
Relaxa... Se era o amigo gay dela, pode ter certeza que foi a conversa de duas amigas. Se ela ficou molhada, Foi por conta dessa imaginação que foi longe.
Eu também já peguei Uber mais de uma vez, onde a motorista parecia ter sido feita à mão, de tão esculturalmente linda. Para "piorar" algumas usavam perfumes absolutamente deliciosos.
E elas sempre se mantiveram na postura extremamente profissionais. Tanto que nas avaliações inclusive de outras mulheres, só havia comentários a respeito da educação e cordialidade.