Uma questão a ser refletida...

Obs: Mulher malhada parece homem* errei

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h06
Conheço mulheres malhadas qe parece homem kkk
anônima
29/12/2022 21h13
Pq não parecem, mesmo sem músculos a estrutura corporal é totalmente diferente, vcs tem o tórax e abdome meio quadrados, é diferente, um homem vestido de mulher não engana ng, a não ser q use muitos hormônios ou faça vários tratamentos estéticos.
anônima
29/12/2022 21h38
Sei não
anônima
29/12/2022 21h51
Pq eles já são homens, não vão ter traços femininos ao natural.
eles respondem
29/12/2022 21h42
Porque dizem que são afeminados, mas não como uma mulher e, sim, como gay.
29/12/2022 21h48
Pq mulher malhada adquire traços masculinos, no caso os músculos no mínimo, pq se tornar hormônio fica com queixo quadrado, ombro saltado, voz grossa ate bigode e etc.

Homem sem músculo não adquire traços femininos.

Fim

Simples assim.