Apareceu um aí mandando msg e tal e começou ah qdo vou te conhecer. Perguntou o que eu iria fazer na quinta e como estava indefinido se eu viajar ou não esperei dia seguinte para responder e fui verdadeira falando que estava vendo ainda se estaria por aqui. E aí que deu um dia e não mandou mais nada. Hj falei com ele e acabei indiretamente falando que estava por aqui mas como não mencionou mais a saída, deixei para lá. Agora a pouco postei um stories e vem dar amei. Carraaa pq vcs são assim tão babacas. Se fosse para ter o encontro era para ter sido e boa agora vai ficar com essa de curtir foto amei stories para nunca nem ter visto. Alguém explica?

elas perguntam
10 12
eles respondem
29/12/2022 21h53
Não entendi muito bem, eu acho.

O que entendi foi que ele te chamou pra sair e tu disse que ia ver pq talvez fiz e viajar.
Vc não viajou, mas tbm não falou pra ele que ia estar disponível, daí ele não insistiu mais em te chamar pra sair, apenas deu amei na foto.

Foi o que entendi.
Se entendi...
Qual o problema disso?
Era pra ele ficar insistindo? Rastejando pra vc sair com ele?
Vc sabe que ele quer sair, estava disponível e nao falou nada, quer que ele insista até cansar ?
Vc ja sabe que ele te quer, não faça joguinhos, seja mulher, seja adulta e é sim ou não.
29/12/2022 21h29
Eu não entendi porque vc está tão "p" com atitude de alguém que vc nem conhece...
29/12/2022 22h59
Humm..
Deixa ver se entendi.

Um desconhecido ( emocionado e precipitado ), já foi de cara convidando para se verem..
Vc, sem saber de sua disponibilidade, disse q iria ver ( depois respondo ).
E... como ele não apareceu, vc optou por nem responder aquilo q "vc ainda iria ver".
Certo até aqui?

Bom, então depois disso vcs cv de novo e vc menciona q nem foi viajar, nem disse q não iria.

Bom, ele provável interpretou q ou vc deu uma desculpa para não sair, ou não está interessada.

Então, ele optou não tocar mais no assunto.

Qual o problema no amei?
Vc esperava q ele continuasse lhe convidando ?
29/12/2022 21h28
É, impossível defender esse cara
anônimo
29/12/2022 22h56
Esse cara é um bosta muito babaca não tem um pingo de consideracao e respeito por vc capaz dele te achar uma mulher sem valor nenhum pra fazer isso que não se faz nem com uma prostituta, vc tem alguma ma fama de rodada ou traidora algo do tipo ?
30/12/2022 13h28
Nem eu entendi. Em todo caso, vem em mim, linda ,)
anônimo
29/12/2022 21h50
Um pouco de ansiedade, querer as coisas do modo dele, achar que deve ser respondido na mesma hora, como se você não tivesse nada para fazer, a imaturidade o fez desistir de uma possível chance, e na sua visão um babaca, filtro é necessário para estes tipos de pessoas, no futuro pode até ser um relacionamento tóxico, pense e observe as atitudes!
anônimo
29/12/2022 21h41
Talvez ele está fazendo isso para ser apenas validado, como já diz no ditado popular no cotidiano ele quer "massagear o ego dele" vendo que você está dando liberdade para ele. Também saiba que talvez ele está te usando de marionete ou simplesmente não viu sua mensagem, já que bem obviamente ele conversa também com outras e também nós homens adoramos quando a mulher corre atrás da gente.

Pode ser várias hipóteses, e não venha generalizando que "homem é tudo igual" que isso não cai bem, principalmente de você está estressada por um homem que você nem sequer chegou a conhecer, isso só mostra que está sendo tão imatura quando ele, se ele realmente está sendo de fato, coisa que nem você conseguiu comprovar. Vocês mulheres são engraçadas demais, que quando levam um toco ficam desesperadas, enquanto nós homens levamos vários e não estamos nem aí, vida que segue.
anônimo
29/12/2022 21h30
complicado
29/12/2022 21h26
Eu também queria.
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h27
É so mais um louco, não perca seu tempo
29/12/2022 21h34
Não tem coragem de sair da moita e fica só esquentando, nem perde seu tempo, moça.
29/12/2022 22h55
A resposta está na sua própria pergunta: “comportamento masculino”
anônima
29/12/2022 21h25
Impossivel entender o sexo masculino.
29/12/2022 21h45
Ele não quer vc deve ter outras mulheres que ele conversa , pode doer a verdade mas acho que é isso
anônima
29/12/2022 21h28
Homem é assim
anônima
29/12/2022 21h26
Deve q ele marcou alguma coisa pra fazer ou lugar pra ir, é final de ano para de ser chata
anônima
29/12/2022 23h00
Ele te convidou para sair e voce deu uma de gostosa, se ferrou. Queria que ele insistisse e rastejasse?? Quando quiser um cara, seja direta e para de fazer joguinhos.
29/12/2022 21h43
Talvez com a sua demora em decidir ele tenha assumido outro compromisso e curtiu seu stories porque ainda tem interesse.
29/12/2022 22h59
Está me parecendo um joguinho de conquista, acho que ele não quer parecer desesperado. Ou talvez tenha desistido de te ver nessa quinta e queira te ver outro dia.
29/12/2022 22h52
Lugar péssimo pra perguntar de homem, todos aqui são virgens