Estava conversando com o cara que eu tô ficando, sobre o nosso passado, daí eu perguntei pq ele não namorou com a garota que ele ficava antes de mim, já que os dois ficaram durante muito tempo, e que segundo ele os dois tinham bastante sentimento um pelo outro.
Daí ele disse que tentou mais não deu certo e que isso já estava enterrado...
Perguntei pq não deu certo, ele disse que era por questão da distância(ela mora em uma cidade vizinha de onde a gente mora) porém não explicou os outros motivos, e disse assim "Eu prefiro namorar uma aqui de Brasília mesmo"
Eu fiquei na dúvida se ele quis dizer alguma coisa com isso, do tipo que preferia namorar comigo ou se ele falou isso só pra terminar o assunto, pq não queria falar mais do passado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h34
Sim