Família e círculo social querendo impor pra vc ter filhos, pra vc se sacrificar por mulher e crianças, pra vc se sacrificar por outras pessoas que não estariam bem ai pra vc se vc morrer?, Isso e dever do homem, aquilo e dever do homem, por que se sacrificar por pessoas que estão cagando na sua cabeça pra vc fazer a suas vontades a troco de nada?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/12/2022 21h56
É dever do homem se sacrificar por mulher sim!
eles respondem
29/12/2022 21h59
Isso é complexo de Mgtonto, nenhuma mulher está chorando por subfive não quererem mais elas.
anônimo
29/12/2022 22h06
pra elas qualquer pessoa q foge um pouquinho normalidade é totalmente estranha e esquisita, todas as pessoas so podem ser as mesmas coisas, as mesmas 10 tipos de coisas, que elas que tomem no cu!!!
29/12/2022 22h41
Também não entendo.
29/12/2022 22h47
Tem algumas informações distintas aí.
Primeira:
- Vc tem o direito de viver como bem entender, desde q viva pelo seu próprio trabalho e sustento, do contrário vc está de certa forma moralmente obrigado a seguir as normas de quem lhe sustente.
( óbvio q questões amorosas, não se enquadram nisso )

Segunda:
- Vc não sei se intencional ou não, transpareceu mais uma insatisfação com o sexo feminino, do q não querer por opção. ( me perdoe se deduzi errado ).

Terceira:
- Vc só seria capaz de se sacrificar, por quem no seu íntimo vc julgar q mereça seu sacrifício.
Vc não entenderá esse sentimento até q está pessoa (as), existam na sua vida