Gente, eu faço calistenia em casa, estou a 5 dias sem me exercitar porque dei um mal jeito na coluna enquanto dormia e por isso esrou tão estressado que estou dando respostas absurdas em todo mundo no meu trabalho, parace que é um veneno do estresse que corre nas minhas veias quando eu não me exercito, por favor digam que não tem problema, preciso descontar minha raiva nos exercícios físicos a dor na coluna já melhorou quase 100%

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/12/2022 22h18
Melhor ir ao ortopedista ver isso aí, em. Se tiver lesionado alguma vértebra, ligamento ou músculo pode ser que o exercício agrave a situação e vc nunca mais possa praticar seus exercícios perpetuando uma situação de estresse incontrolável em sua vida.
Não faça como eu, cuide melhor da saúde do seu corpo. ☺️
anônima
30/12/2022 00h13
Pode
eles respondem
29/12/2022 22h06
Não pode, eu proíbo.
anônimo
30/12/2022 00h11
Não pode, é contra a lei.